domingo, 25 de julho de 2010

10 motivos pra assistir e amar Hércules

Hércules da Disney é um dos filmes mais FUCK YEA já feitos na história da humanidade. Pros leigos que nunca assistiram ou que não sabem o quão FUCK YEA essa animação é, tá aqui alguns motivos pra assistir e aprender a amar:

1. É um desenho-animado-musical.
Hércules é um dos Old School da Disney, daquela época em que, se você for ao cinema pra assistir a um desenho animado, COM CERTEZA verá muita música e muita dança. Pra você que sente falta de ver um desenho musical, porque tristemente hoje em dia isso não acontece mais, Hércules é uma boa opção. E isso nos leva pro segundo motivo.

2. As músicas.
Você foi pra assistir ao filme porque sabia que era um desenho-animado-musical e tudo mais, agora preste atenção nas músicas, todas lindinhas e tocantes. Depois de assistir, baixe todas e coloque no repeat do ipod. Só pra dar um gostinho:



3. Fala da Mitologia.
Mesmo errando tudo, o filme trata da Mitologia Grega e isso é uma coisa boa. Todo mundo sabe que Hércules era filho de Zeus com uma mortal, então não tinha como ele ser um Deus. E oi, ser filho de Hera? Ela odiava todos os casos que Zeus tinha! Mas ahh, vocês sabem como é... É história infantil e é bom ver a Mitologia sendo representada anyway. De qualquer forma, é divertido.

4. As Musas cantantes.
Desculpa aê, mas elas são ou não são as mais legais do filme? Só perdem pra Meg que tem um puta corpo e é toda sedutora e blá blá blá, vou falar dela depois. Mas essas musas, as narradoras onicientes e quase onipresentes, além de cantar, dançar e deixar o filme mais divertido, são bem gatas e, devo dizer, gostosas. Até mesmo a gordinha. rs

5. Como dar a volta por cima do Bullying.
Hércules era um nerdezinho estranho que sofria bullying da cidade inteira, em sua adolescência. O filme é um incentivo porque mostra que mesmo sendo desse jeito weird, você pode mudar tudo e virar um cara fodão, forte e gostosão, que pega todas as donzelas indefesas. Um bom incentivo pras crianças, hein? OU NÃO. rs

6. Ter um Pégaso.
Sorry, mas quem é que não quer ter um cavalo branco com a crina azul com asas depois de assistir a esse filme? Não tenho mais nada a dizer.

7. As quotes.
Você tem que assistir, decorar todas as falas e usar as principais quotes em seu dia-a-dia. É fácil escolher um momento pra soltar um "É do balacobaco" ou "Tá afim?"

8. Agonia e Pânico FTW.
Os ajudantes de Hades são os mais FUCK YEA do filme. São divertidos e a maioria das quotes vem deles. Tem que assistir pra entender o que eu tô falando.

9.Meg.
Só porque ela é genial e é o tipo de pessoa que todo mundo já foi ou um dia vai ser: deu seu amor pra uma pessoa que esnobou e acabou se fechando pra outros amores. E entre tiradas fodonas e atitudes Bad Ass, ela acaba se apaixonando de novo... Alguém vai se ver nela, só pode. Sem falar que ela é MUITO genial, ponto.

10. Faz parte da sua infância.
É isso, o último motivo é esse, a nostalgia. Você vai pegar Hércules pra assistir de novo, como eu fiz e vai quase chorar de emoção. Tá, nem tanto, mas... Procurei pra baixar e consegui o avi em boa qualidade e ainda DUBLADO! Assistindo percebi que lembrava de algumas letras de músicas, algumas quotes,... É muito delicioso.

Resumindo: Se você já viu Hércules, assista de novo. Se não viu, O QUE TÁ ESPERANDO MEU BEM? aff

sexta-feira, 23 de julho de 2010

15 anos de Clueless

Já pode bater o bolo, assoprar os balões e acender as velinhas. Esse mês um dos melhores filmes já feitos por Hollywood faz 15 anos. rs
Clueless, ou apenas As Patricinhas de Beverly Hills para os noobs, teve sua estréia dia 19 de Julho de 1995. E se você é como eu, louco pela Cher, pela Dionne e pela Tai e sempre ficam frenéticos quando a Globo ou a TNT resolvem passar e assistem como se nunca estivessem assistido, podem ficar felizes. Já comecem a chorar no twitter, a gritar no msn pros amigos e procurar o filme pra baixar.

E é um bom momento pra lembrar da morte da minha musa e diva Brittany Murphy. :/
RIP

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Revista Mandril

Começou com uma daquelas conversas que se tem os amigos: "vamos sair pra dançar?" "vamos!", "topa viajar pra esquiar?", "topo!" "partiu fazer uma revista?" "Partiu!" E foi assim, que surgiu a revista Mandril.
Iniciativa da @MoemaMiranda e do @pitadadeoregano, juntou a galera e criou uma super revista online, lançada hoje.

Essa primeira edição, a piloto, vem com diversas matérias, ilustrações, entrevistas, contos, tirinhas, ... tudo feito, em sua maioria, por estudantes do terceiro semestre de Comunicação Social da UnB.

Quem quiser dar uma olhada no nosso bebê, LINDO DE MORRER, é só clicar aqui.
E deem uma olhada no "Uau e Uó" minha sessão, bgs SOU RYCA!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

California Gays



"Quem pode, pode. Quem não pode se sacode quando a banda passa."
Como diria o poeta. rs
 
Blog Widget by LinkWithin