"Um jovem ator global, irmão de uma cantora bem entrelaçada, colocou de pernas para o ar a casa de swing paulistana Nefertiti, nesta madrugada. O garoto se animou tanto que resolveu entrar no reservado. A 'Ronaldinha' Susana Pitelli, habitué da casa, jurou que o cara estava entrando por causa dela. Que decepção. O que ele queria mesmo era um outro rapaz. Mas, ao perceber que no local havia um fotógrafo de uma agência de notícias, o ator quase surtou. Um amigo dele, que se identificou como guarda-costas, ameaçou agredir o fotógrafo e todos os seguranças foram chamados. 'Isso vai destruir minha imagem. Eu não frequento esse tipo de lugar. Eu não sabia', dizia o ator."
Matéria no site do Terra, mas vi lá na Katylene. Porque assim, gosto de fofoca mesmo. rs
O que você faz quando se é um artista e sua cota de bafões acabou? Claro que você vai deixar o fotógrafo Tim Hailand te perseguir por um dia inteiro e deixá-lo tirar fotos suas saindo do chuveiro.
É natural, gente. Não vamos julgar Daniel Radcliffe. rs
Domingo teve o AMAs, e claro, que eu fiquei na vibe Live Tweeting, até onde consegui ficar acordado. rs
Amei a apresentação da Shakira. Enquanto Beyonce usa tipo 2 dançarinas ao seu lado, Shaks usa MILS.
Depois teve Lady Gaga, me decepcionando. Podia ter feito algo melhor, cantando Bad Romance e Alejandro, mas não... Colocou a roupa mais brega EVER e terminou com Speachless. BEEEm fail
Chegou J-Lo ahazando. Super vibes, super linda, com o vestido mais bonito da festa (com a da Shakira em segundo e a da Leona Lewis em terceiro. Só que do nada ela leva um tombo. E levanta diva, dançando e ahazando mais ainda.
E dormi antes da apresentação BAFÔNICA do Adam Lambert. Tipo, vou colocar aqui só por desencargo de consciência. rs
Blair tá mais piranhazinha, e a gente tá adorando. Essas são algumas fotos do photoshoot de Leighton Meester para a edição de dezembro da revista GQ. A atriz-cantora tá tão mais saidinha, que isso refletiu em seu novo clipe, "Somebody to Love", com Robin Thicke.
Porque, assim... Deixar o Taylor Lautner o filme inteiro desse jeito sem camisa e depois fazer o Robert Pattinson tirar a camisa dele no final, é tipo humilhante pro cara.
Então, como já é tradição, fui com minhas irmãs e meu primo assistir à pré-estréia de Lua Nova nos cinemas. Antes do filme começar já tava tudo pilhando, menininhas gritando histéricas, filas gigantescas, pessoas sentadas no chão comendo McDonald's. Só faltou cosplay, aquela gordinha com um laço no pescoço falando que é a Alice Cullen. Mas aí entrei na sala de cinema. O filme começou. Um momento tenso, porque houve uma guerra dentro de mim mesmo. Meu lado menininha-de-12-anos-louca-por-crepúsculo brigava com o quase-adulto-que-tinha-coisas-melhores-pra-fazer-e-que-acha-tudo-isso-besteira. Mas tudo bem. O filme em si não é muito ruim não. Tirando a revolta que você tem pela Bella, por ser tão escrota e idiota e panaca e tosca e... As atuações são terríveis, ponto. E o Edward ainda brilha que nem a sininho de Peter Pan. Vergonhoso. Apesar disso tudo, nota-se a melhora nos efeitos especiais, que em Twilight foi tipo, ZERO. Mas o que mais me impressionou no filme foi o modo como eles trataram a passagem de tempo, e a fotografia que é linda.
O filme realmente é aquela coisa sessão da tarde (tirando a tensão erótica entre Bella-Jacob), mas vale a pena ver, como eu já disse pra um monte de gente, pela fotografia e...
Lembra daquela menininha medonha, que olhava daquele jeito estranho nos filmes...? Então, esqueça! Dakota Fanning tá mega lindsay, toda trabalhada no fashion e no carão, com um saltão no pé prum ensaio fotográfico de dezembro pra Teen Vogue Magazine.
Que isso??? Só porque o Batman não é ninguém na Liga da Justiça e no mundo dos super heróis, eles acham que podem ser assim? Eles também não tem poderes!
Estudante de Comunicação Social na UnB, ainda não tem experiência alguma. Acha que escrever nesse blog é divertido e que as pessoas vão ler e se interessar. Mas no fundo ele sabe que não.