sábado, 21 de novembro de 2009

New Moon?

Então, como já é tradição, fui com minhas irmãs e meu primo assistir à pré-estréia de Lua Nova nos cinemas. Antes do filme começar já tava tudo pilhando, menininhas gritando histéricas, filas gigantescas, pessoas sentadas no chão comendo McDonald's. Só faltou cosplay, aquela gordinha com um laço no pescoço falando que é a Alice Cullen.
Mas aí entrei na sala de cinema. O filme começou. Um momento tenso, porque houve uma guerra dentro de mim mesmo. Meu lado menininha-de-12-anos-louca-por-crepúsculo brigava com o quase-adulto-que-tinha-coisas-melhores-pra-fazer-e-que-acha-tudo-isso-besteira. Mas tudo bem.
O filme em si não é muito ruim não. Tirando a revolta que você tem pela Bella, por ser tão escrota e idiota e panaca e tosca e... As atuações são terríveis, ponto. E o Edward ainda brilha que nem a sininho de Peter Pan. Vergonhoso.
Apesar disso tudo, nota-se a melhora nos efeitos especiais, que em Twilight foi tipo, ZERO. Mas o que mais me impressionou no filme foi o modo como eles trataram a passagem de tempo, e a fotografia que é linda.

O filme realmente é aquela coisa sessão da tarde (tirando a tensão erótica entre Bella-Jacob), mas vale a pena ver, como eu já disse pra um monte de gente, pela fotografia e...



deixa quieto, vamo embora, bgs benção. rs

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaahah
concordo total cm vc!


mtu bom o blog, parabéns!
^^

bjks

 
Blog Widget by LinkWithin