domingo, 7 de fevereiro de 2010

Especial Chiquititas

Ai, me deu um momento infância e eu sofri assistindo vídeos de Chiquititas no youtube. Gente, que loucura. Eu sabia tudo, era mega fã, junto com minhas irmãs. Eramos os três grudados na televisão quando começava o "mexe, mexe, mexe com as mãos - pequeninas!"
Como estava floodando demais os vídeos no youtube, pensei em por tudo aqui mesmo, né...
Até porque, convenhamos... Chiquititas era loosho. Elas estavam sempre com um uniforme novo, era só passar a temporada. :DD
A mania de bonecas-feitas-das-pessoas veio de lá. Quem nunca viu uma propaganda da boneca Mili e Pata?

Sem falar da vibe louca da novelinha de alavancar a carreira das crianças. Só pra citar algumas dos artistas: Fernanda Souza, Carla Dias, Bruno Gagliasso, Jonathas Faro, Débora Falabela, e mais mils que eu ia colocar aqui mas esqueci...

Pra todo mundo matar a saudade, assim como eu. Dançava com "Remexe, mexe", cantava com "Tudo, tudo", chorava com "Mentirinhas", ria das vozes de duendes em "Estrela", morria de vontade de ser um órfão com "Um Cantinho de Luz"... *-*











Vou parar por aqui, né... Porque eu não vou floodar meu próprio blog com vídeos de Chiquititas. Mesmo que eu realmente queira. xox

Ao @duuuds_ que me aturou no msn e o @vidigalucas que me mostrou e siemossionou comigo. rs

Um comentário:

Você disse...

kralhoo manoo, minha infância. =)

 
Blog Widget by LinkWithin