sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Diane Birch


Mais uma diva pra minha coleção. Sim, eu as coleciono, algum problema?
Essa não foi uma descoberta minha mas mesmo assim vou falar que foi e tudo mais, ninguém vai se importar ou mesmo se sentir ofendido, né? (dudes)
Diane Birch é dos EUA mas viveu sua infância em um monte de lugar, até no Zimbábue, filha de... Ahh tem toda uma história legal que acaba por ser descoberta online e gravando disco e tals. Tudo isso vocês podem procurar na Wikipédia ou mesmo em seu site oficial.

O legal que me encantou na D - já estamos nesse nível de intimidade - foi a música e o clipe Valentino. Ainda não baixei outras canções dela embora pretendo fortemente. Só terminar de baixar as comics de Scott Pilgrim e assim serei feliz.



Pra quem gostou do clipe como eu e quer saber como foi feito (foi tudo ensaiado gente, nada de efeito especial) é só olhar aqui.

BEJÃO HEM

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin