terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pré-estréia de Twilight? Yes, I was there!


Então é. Eu passei um tempão sem postar nada aqui. Problemas pessoais, youknow.
Fiz um mooonte de coisa nesse tempo, mas acho que a mais "importante" e que não seja coisa pra se colocar num blog é a Pré-estréia de Twilight que fui. Fui com uns primos, com minhas irmãs e uns amigos. A sessão que era pra ser às 9h30 começõu quase 22h30 por causa de um problema com o projetor de filmes da sala. Tivemos que mudar de sala umas 4 vezes. Isso numa muvuca incontrolável. Pegamos uns lugares meio tanto-faz e assistimos ao tão esperado CREPÚSCULO.
Já nos primeiros minutos de filme eu fiquei louco de raiva e de excitação. Raiva porque, por ser pré-estréia, tinham muuuitos fãs posers (algumas até de Alice Culen, pode?) ficavam gritando com qualquer coisa que passava na tela. E excitação pelo filme em si. Quero dizer, sempre me sinto assim com outros filmes de livros, como Harry Potter, porque a sensação de ver o tal livro que você leu, o que você imaginou, as expectativas que colocou nos personagens, se transformar em um filme é indescritível. Não sei porque, mas gosto disso.
Para os leigos que nunca leram o livro, o filme pode ser um pouco sem sentido e ridiculozinho. E confesso, vendo por esses olhos é verdade. É um filme meio pobrezinho, meio sem sentido, com erros banais, não só de filmagem mas também de falta de discernimento da Meyer. Mas vamos dar um desconto gente, até Rowling fez litros, e eu digo LITROS, de burradas com HP.
E já que falamos na Stephanie Meyer, porque não citar sua aparição no filme? Sim, ela aparece em toda sua glória, na segunda cena da Bella e o pai no Dinner, a mulherzinha a serve um Grass-burguer e ela tá toda digitando no laptop sem saber o que fazer. Definitivamente, ela não é uma atriz. Mas sim Kristen, que faz a Bella. Posso não gostar dela como pessoa, mas ela encarnou a personagem como ninguém. Pattingson é outro que gostei de ver, mas não parei de imaginar um segundo se quer o quanto que ele parece com o personagem Hércules da Disney. Alice é minha personagem favorita, e acho que muita gente sabe, mas que Ashley Greene a fez ainda mais encantadora, isso fez. Dava vontade de pegá-la e levar pra casa. Minhas partes favoritas sempre tiveram ela.
Partes favoritas, eu disse. Muito fácil. Again, gostei do filme como um todo, mas conseguir pegar partes favoritas fácil, fácil. Por exemplo, todas, simplesmente TODAS as de Alice Cullen. Desde a parte que ela dá um giro no refeitório quando a Angela está falando dos Cullen pra Bella até a parte em que ela quebra o pescoço do James. I mean, ELA QUEBRA O PESCOÇO DO CARA DO JEITO MAIS LINDO E DOCE POSSÍVEL. Eu simplesmente morri. A cena que Edward e Bella estão dando o primeiro beijo na cama dela é ótima também. O jogo de Baseball. As cenas hilárias com o Charlie. Mas a minha favorita ficou pro final: Victoria, personagem sem muita importância. Rachelle Lefevre, na última cena foi uma completa diva. Com a música foda tocando, o flip-hair, o sorrisinho maroto... Ai ai... Me cooomeee!!!
Mas claaaaaaro que não poderia deixar de falar dos podres do filme. Muitos eles são, mas só alguns tao na minha cabeça agora. Por exemplo, que efeito mais escroto é aquele da pelo brilhante do Edward? Porque eles não tiveram o trabalho de pelo menos TENTAR fingir que o olho dos personagens eram meeeesmo daquele jeito e não uma lente de contato? Porque THE HELL eles precisaram colocar aquela cena decadente da maçã sendo chutada pelo Edward e ele pegando? Alguém me responde, por favor.
E a soundtrack? Já falei dela um trilhão de vezes, maaaassss... Vê-la no filme é outra coisa. Outra sensação. Sempre que tocava uma que conhecia, eu virava pra minha irmã e ela já tava olhando pra mim com cara de criança que ganhou o presente de Natal. Mmuiiito perfeito. Tirando o fato que eu pensei que a Bella's Lullaby fosse outra e eles não tocarem Ddecode no filme e sim ´como terceira música dos créditos, estou satisfeito.

Sim, estou satisfeito. Nossa, como eu falei. Como senti falta de escrever aqui. Só pra liberar o que tenho na cabeça, o que se eu falar pra alguém eles fariam cara feia e não em entenderiam. Pelo menos eu mesmo me entendo. É.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Trailer: Dragon Ball - Evolution


HUASHAUSHAUSHSUASUAHSUAS...
Simplesmente, é isso o que posso dizer desse filme. Dragon Ball, o anime que TODO munco já viu, virou um live action. Sim pessoas normais interpretarão Goku, Bulma, Picollo, entre outros. Mas não serão orientais, não. São ocideintais e tudo.
O trailer tá ai, pra quem quiser ver e se decepcionar. Pelo que vi, o Goku nem em Super Sayajin se transforma. Como assim o Goku não fica loiro? E como assim o EVOLUTION? Quem eles pensam que estão enganando com "evolução"? Isso é mais uma regressão, se querem saber. Mas prestem atenção no final do trailer. Ele dá um kame hame ha! ÓTIMO NÃO? ¬¬

Afff, revolta.


terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Capitu - estréia


Hoje teve a estréia de Capitu, como tinha falado antes. Realmente estava muito empolgado, e vi que não era o único. Algumas pessoas que eu falei também estavam esperando pra assistir à microssérie. Mas foram poucas.
Mas antes de estrear, li uma entrevista com o diretor, Luis Fernando Carvalho, na revista Época, e ele contava como fez pra tentar atrair o público jovem. Disse que misturou rock, tentou expandir Machado de Assis e tudo mais. E ele conseguiu.
Primeiro, antes de qualquer coisa devo dizer o quão brilhantes estavam as atuações; eles souberam escolher seus atores. Vendo-os, lembrei do porquê que me interessei pela atuação [queria fazer algo assim, nesse estilo]. A fotografia linda, o cenário não poderia ter sido melhor, as roupas encantadoras, e a trilha-sonora, que mais me chamou a atenção [escutem Elephant Gun do Beirut, tema de Capitu e Bentinho], então... Se for falar de tudo demorarei horas aqui.
Uma coisa que me preocupa é a falta de interesse das pessoas. Porque, obviamente, isso não é algo que é visto na televisão brasileira. Apresenta muita cultura, o vocabulário, as vezes, é muito elitizado e, para aqueles que nunca leram o livro, pode ser de difícil compreensão. Quem não entender o que é Capitu, pode simplesmente desligar a televisão, ou mudar pro assistir a Hebe [ou sei lá o que esteja passando no horário], simplesmente não vai ter uma mobilização por parte desse público. Isso é entristecedor, pois, como disse, é uma das POUQUÍSSIMAS coisas com conteúdo cultural, com algo que preste, passando na televisão.
A microssérie pode ter a boa intenção de aproximar Machado de Assis dos jovens, mas acho que os jovens não vão ter olhos pra enxergar uma oportunidade dessas. É esperar pra ver. Ainda têm quatro outros episódios.


Não sei, também. Posso ser a parte diferente do povo. Por gostar de Capitu, uma amiga minha me disse “você gosta tanto dessas coisas estranhas. Você é o alternativo”. Pode ser que sim, pode ser que não.

Script de Juno.


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Evolução

Evolução da Religião


Evolução do terror

Evolução dos jogos e do vestuário

Evolução dos desenhos animados

Evolução dos animes

Evolução do homem




É. Isso que dá faltar ao cursinho e ficar horas na net sem fazer nada. :~

domingo, 7 de dezembro de 2008

There She is!!

Mas gente eu vi esses vídeos num blog e achei muito bonitinho. There She Is!! É uma série de videozinhos animados sobre o amor de Doki e Nabi. Só que Doki é uma coelhinha e o Nabi é um gatinho, logo o amor deles é impossível. Mesmo com a sociedade indo contra seu amor, eles persistem.
Os vídeos são Sul-coreanos, chamados de manhwa, o primeiro episódio da série de cinco vídeos, ganhou alguns prêmios do Anima Mundi de 2004, e bem merecidos. Sempre com sonzinhos rock/pop sul-coreanos também, os episódios viraram sucessos na net. O episódio 5 ainda será lançado, em dezembro.
O que eu gosto, e me chama atenção nesses videozinhos é que ele reflete a realidade de uma sociedade preconceituosa e cheia de diz-me-dizes. E o amor dos dois é tão puro e verdadeiro, tão tocante, que assistindo aos vídeos você vê que não tem porque fazer os bichinhos sofrerem. Tem que deixar os dois viverem e se amarem em paz.
Fazer o que, quem vai deixar?

Episódio 1: THERE SHE IS!


Episódio 2: CAKE DANCE


Episódio 3: DOKI & NABI


Episódio 4: PARADISE

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

The L Word, in english please

So I’m supposed to do a work for my English course. I have to say something about a movie or music or something like that. So I've chosen to talk about The L Word.
Just to shock everybody. I know, I know.
I'll probably open this blog there, tomorrow, so I could show the video. But I don't know. I don't think they are ready for something like this. UAHSUASHAUSHAS
Noooooooo, I really don’t care.



So, THE L WORD.
It’s a Showtime Series, about lesbians, gays, transgender and bisexuals. A person who haven't seen this should say "OMFG, Its obscene :O", and there is where they got wrong.
The L Word have it's parts of sex [and I have to say, it's REAAAALLYY nice sex scenes], but It's amusing for the relations, between the lesbians girls with their lovers, with their family and, first of all, their friends.

There is Tina and Bette, a model lesbian couple. They wanna have a child and be happy, but lots of things happen to them.
There is Shane, a great lover. She doesn't do relationships, only fun. She's a heart breaker.
There is Alice, bisexual, who invented The Chart . Talkative and funny, she is one of the greatest characters.
There is Dana, a tennis player, who hides her sexuality because of her career. She had a relationship with her best friend [Alice] but then died with Cancer. :/
There is Jenny, who was engaged and then discovered the lesbian inside of her. She had a traumatic childhood, and the scars made her a really problematical person.
There is Helena, daughter of a rich woman, who took all her money from her. She discovered the true life with her friend around.
There is Kit, Bette's big sister, Alcoholic, she bought a lesbian bar [the Planet] even not being lesbian.
There is Max, who used to be Moira. He is a transgender, and suffers a lot on work.
There is Jodi, a deaf artist who had an affair with Bette.
There is Tasha, a black military woman, she have some problems with prejudice at work. After Dana's death, will be Al's girlfriend.

I think every one should watch this series, to see that those girls have a lot in common with every straight person. But I have to say, those girls are more interesting than other series around. :D



Ps.: For the record, Bonde do Rolê music was in the series, as lots of other really nice music. if someone wants to take a look here. And here, some funny parts of the show.

domingo, 30 de novembro de 2008

Capitu em dezembro

A globo vai estreiar em dezembro uma microssérie de cinco capítulos baseada em Dom Casmurro, pra comemorar o centenário de Machado de Assis. Capitu terá a mesma visão do livro, narrado na primeira pessoa por Bentinho.
O teaser tá aí em baixo pra quem quiser ver. Achei fantástico. Deve ser a melhor produção global depois de Hoje é dia de Maria. Tem um toque de rock, de loucura, meio dark ao estilo Tim Burton, mas ainda no Rio de Janeiro do Segundo Império. Pode parecer loucura minha, mas me lembrou o filme Maria Antonieta de Sofia Coppola.
Vou tentar acompanhar e quando terminar, volto aqui pra me expressar. Mas tenho boas expectativas. Lembrem-se: 9/12



Thomas Beatie e família



Lembra daquele cara transexual que eu falei ,Thomas, que tava grávido?

Então, essa é uma foto dele com a esposa e a filha Susan de 5 meses, no aeroporto de Madri, vindo de uma das entrevistas que fazem no mundo.

E a novidade: Thomas está grávido de novo. :D O bebê nasce em 12 de Junho.

Fala sério, que bebê mais liindooo. *-*

A família merece tudo de bom. :D

Pink - Sober




Novo clipe da Pink. Muito mais dark que So What, Sober fala sobre uma Pink que não quer ser aquela festeira, que vive na farra, bêbada e tals. Resumindo é uma pink nada Paris Hilton. bgs
Mas o melhor é que ela faz uma cena bem lésbica com ela mesma. Tipo, com uma dublê, mas tudo bem. Elas dão um beijo MUITO delicioso. :x
Realmente um clipe memorável.

Adeus do RBD em Brasília



Não sei mesmo quem vem nessa budega mesmo. Acho que ninguém.
Tô quase deletando, só que eu gosto de comentar aqui coisas que eu gosto e que normalmente não posso comentar com as pessoas. Então, que se foda, né? Não vou manter esse blog pelas pessoas.
Vou manter por mim.
Mas então. Hoje tem o show do RBD aqui em Brasília. Sem brincadeira, eu queria ir pra dar o tchau e tals. Parece que eles foram no de São Paulo e gritaram que ainda vão fazer uma última apresentação lá no dia 9/12.
Que legal pras pessoas que não conseguiram comprar os ingressos e vão ter mais uma oportunidade de se despedir do grupo. Fiquei sabendo que a Maitê terminou o namoro [que só não era casamento por causa do RBD] com o carinha lá que eu esqueci o nome. Minha irmã sabe.
Eles fazem altas coisas no show. Desde vestir as antigas roupas do seriado Rebelde, até cantarem abraçados pra desmentir qualquer boato de inimizade.
Sinceramente², não sei o porquê da separação. Sempre acho que, se está ganhando dinheiro, mantenha. Vai ver tá perdendo uma vida boa, com tantos shows e entrevistas e coisas e tals.

Who knows?

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

GG: novidades Rufus e Lily


Gossipers de Plantão, atenção!
Uma série online está sendo criada para mostrar como foi a adolescência de Lily e Rufus, mãe de Serena e pai de Dan em Gossip Girl.
A novidade foi noticiada por colunista do E!Online e a emissora que transmite a série não comentou a informação. Informantes da tal colunista disseram que vai ter mesmo e que vai contar what happened with Lily e Rufus quando tinham 19 anos. Oi.
ERRATA:
Esses episódios foram cancelados antes mesmo de serem feitos. u.u A idéia foi trocada por uma série de episódios que serão produzidos para celular sobre a Dorota. Ela tá mesmo fazendo sucesso.

sábado, 22 de novembro de 2008

É o mesmo Dawson?



Lembra que eu falei que o Dawson Leery de Dawson's Creek ia voltar à televisão? Então esse dia chegou. One Tree Hill, dos mesmos produtores de DC, trouxe o cineastra pro seriado em uma participação especial.
Nesse trailer do episódio ai acima, a personagem Lucas está indo pro escritório de Dawson, hoje um grande cineastra e tudo mais, que está muiiito diferente do ingênuo garoto de Capeside, lê o roteiro de Lucas e fica admirado.
O que deixou todos de boca aberta mesmo é que Dawson após ler, cheira uma carreira de cocaína. SHOCK. E não é sonho nem alucinação.
Agora é esperar pra ver o que é que os produtores fizeram com a imagem do puro Dawson. Será que vai ser bem aceito pelos antigos fãs?

10 coisas que eu odeio em você, o seriado


Um filme que marcou minha vida cinematográfica foi 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, que foi febre [e ainda é, fala sério] nos anos 90. Agora, os direito do script foi comprado pelo canal americano ABC para transformá-lo em um seriado.
O roteiro, que foi baseado em "A Megera Domada" de Shakespeare, foi aprovado e o elenco já está quase pronto. Não reconheci nenhum dos atores, então não vou me importar de colocar aqui, exceto por Lindsey Shawn, a Claire de “Aliens in America” e também a Mose de "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned", Ela será a Kat [no filme interpretado por Julia Stiles] que se apaixona por Patrick [no filme interpretado por Heath Ledger].
Vai ser fácil confundir com o seriado da Amanda Bynes [que sinceramente eu adoro, prontofalei], Coisas Que Eu Odeio Em Você. Só o título em português mesmo.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Twilighters & Paramore

Ontem, terça 18 de novembro, a Paramore fez um show na Hollywood and Highland Hot Topic em Los Angeles. Mas o mais legal é que Kristen Stewart [Bella Swan] e Nikki Reed [Rosalie Cullen] abriram esse show.
Tipo, a cantora, Hayley Williams, diz ser super fã de Twilight e como fizeram duas músicas pra OST do filme, tem tudo a ver. Os membros da banda e os outros Twilighters aproveitaram pra fazer uma tarde de autógrafos pros fãs.
O mais chocante mesmo, é o quanto o Sharkboy [agora Wolfboy, hahaha], Taylor Lautner [Jacob Black] tá bombadinho e se mostrando todo. Tá que o personagem dele vai ficar todo fodão e tals, mas não precisa ficar mostrando a barriga com a cueca e os braços com os pelos do suvaco. UAHSUASHASUHASUAS





terça-feira, 18 de novembro de 2008

Don't cry for me, Jolie!

Gente, quem um dia teria a noção de que estaria vivo pra ver Angelina Jolie chorando? Pois é. Quando estava promovendo seu novo filme, The Changeling, Angie não se conteve e chorou quando falava de sua mãe, Marcheline Bertrand, a inspiração para seu papel no filme. Coitada. :/

E mais:
Hillary Duff
terá outro seriado feito só pra ela. Depois de estrelar Lizzie McGuire, Duff focou na carreira de atriz de cinema e de cantora. Segundo fontes, ela assinou um contrato com a NBC para sua nova série e ainda terá que fazer participações em outros seriados do canal.

O novo trailer de do remake de Star Trek está pronto. O primeiro, que mostrava a construção da nave Enterprise já é last week, e pode ser visto aqui. O segundo, por outro lado, mesmo burlando várias leis da física, mostra bem mais do filme que parece ser bem “assistível e gostável” e pode ser visto aqui. A espera acabou.

Miley Cyrus agora é diva, em minha opinião. Que eu achava que a garota não cantava nada, fui convencido do contrário. Mas o que ela fez ao vivo no programa The Tonight Show With Jay Leno, me shockou. Ela simplesmente disse que ela e sua Hannah Montana fazem mais sucesso que o pai, Billy Ray Cyrus, e que os shows dele não vão ninguém. Claro que era uma brincadeira e ela pediu desculpas ao pai aos risos, mas mesmo assim. A entrevista tem muito mais e pode ser vista aqui e aqui.

A primeira transexual a participar do America’s Next Top Model, Isis King, ou como tem na identidade Darrel Walls, ganhou um presentão de Tyra Banks. A concorrente ganhou do programa uma cirurgia de troca de sexo. Isis, que morava numa casa de desabrigados, não tinha dinheiro para pagar pela mudança e o presente foi muito bem aceito.

Beigos, that's all.

sábado, 15 de novembro de 2008

Burn-e

Não sei se alguém sabe mas eu amei o filme Wall-e. É muito bonitinho, engraçado e com lição de moral do caramba. Mas o que poucos sabem é que o DVD sai com grandes surpresas.
Uma delas é o curta-metragem Burn-e, sobre um robô soldador da nave que o filme se passa. É bem engraçadinho e você fica todo com dó do robozinho. Só pra quem quiser ver, tá ai o vídeo .

Chace no clipe de Lady Gaga?


Outra fusão músico-televisiva chegou ao meu saber. Nossa como falei bonito, hein. Mas tá. Vamos direto ao assunto.
Todo mundo sabe, conhece Lady Gaga, né? Se não, procurem na comunidade do orkut, que vocês vão conhecer e amar, rere :D Voltando. Ela fez um clipe da música Poker Face e, em todo o clima tecnocolor em beira a uma piscina [no comecinho mesmo ela tá saindo toda gostosa com uma roupa justinha e sexy, molhadinha. :~], aparece uma cara conhecida por todos: Chace Crawford.
Bom,eu realmente não acho que seja ele, o Nate de Gossip Girl. pra mim, parece MUITO com ele mas não é. Me falaram que era e eu só tô colocando pra que tirem as próprias conclusões.No vídeo, supostamente, ele faz tipo o objeto sexual da cantora, saca? Ela meio que tá deitada numa caminha branca e ele sentado só de cueca, com cara monótona. E do nada eles começam a se pegar e tudo mais. POLÊMICA!
UASHUASHAUSHASUHASUAHSUH
Mas o melhor de tudo é o visualzinho azul da Lady. Porque, tipo, lembra muito a roupa de aeromoça que Britney Spears usa em Toxic. Só é mais ousado, como é característica marcante da querida Lady Gagazinha. :D
O que me irrita é que TODO vídeo que eu procurei no youtube, não tem como "embedar" :~
Então aqui está o link pra verem o vídeo e pensar o que quiserem pensar. Vale a pena procurar outros vídeos também.

Beigos,faleidemais.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Clockwork Orange


Hoje foi diazinho de filme pós-prova. Cheguei em casa e, confesso, estava com uma preguiça de assistir a Laranja Mecânica mas como era emprestado, tinha que entregar hoje. Me animei, deitei no sofá da sala com um super edredom em cima de mim, o controle nas mãos e mandei brasa.
No começo, confesso que fiquei um pouco animadinho com o filme. Me pareceu muito com o estilo psicodélico, trash-coloridinho ligueofodaseesejafeliz de Party Monster, que eu realmente gostei e recomendo muito. As músicas orquestradas [Beethoven, oi] unidas com as cenas ultraviolentas, como no filme mesmo diz, prenderam minha atenção por um tempo. Só por um tempo.
Até a parte que ele tá na "reabilitação", aprendendo com os erros e tudo mais, eu pude aguentar. Depois disso, quando ele é solto no mundo, eu não conseguia olhar pra tela por dois minutos sem achar um saco e procurar as horas no relógio.
E que final foi aquele? Me digam? Que mensagem o Stanley Kubrick quer passar porque eu realmente não entendi. É pra falar da marginalidade? Da violência? Ou simplesmente fez um filme pra colocar gente doida, sexo desgovernado e neurótico e matanças infinitas? Como posso dizer? É uma loucuuuraaa!
Só uma coisa me encucou o filme inteiro: quem era e de onde eu conhecia o ator principal, que fazia o Alex. Entrei na internet e na hora percebi. É o ator Malcolm McDowell que faz o Mr. Linderman em Heroes. :O Legal né? Mas tenho que falar, o cara é um ator de primeira. O filme posso não ter gostado tanto, mas que a atuação foi ótima, ahh isso foi. Dá até vontade de virar ator só pra fazer umas cenas assim.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Cheetah pudor, por favor

Parece que a Disney tem alguma coisa que toca o fogo nas pessoas. Depois de Miley Cyrus [Hannah Montana] e Vanessa Hudgens [Gabriella HSM] terem fotos "sensuais" suas vazadas na internet, outra estrela infantil também entrou na brincadeira.
Dessa vez foi Adrienne Bailon, a Cheetah Girl Channel. As fotos supostamente foram feitas por seu namorado e estavam em seu computador, QUE FOI ROUBADO NO AEROPORTO.Agora me respondam: quem em sã consciência deixaria certas fotos suas em seu pc, ao descuido? NINGUÉM. Eu mesmo deletei todas as minhas. USHAUSHAUSHSUA Brinks.


O pior é que ela agora tá na mídia com o lançamento de The Cheetah Girls 3: One World no Brasil e tudo isso só gera mais escândalo pra Disney. Veremos o que eles farão pra acertar de vez com essas "garotas atrevidas", pra não falar coisa pior.
Ok, ok, são umas putinhas mesmo... Adoooron Maldadee.

domingo, 9 de novembro de 2008

Descobrimento importante

Quando você pensa que as pessoas já inventaram de tudo na vida, surgem paleontólogos e cientistas vagabundos, sem nada pra fazer, inventando loucuras. Mas essa loucura valeu a pena. MUITO DOIDA.
Uma exposição do Museu de História Natural de Berna, Suíça, mostrou [sim foi até dia 31 de agosto :/] algumas prováveis ossadas de desenhos animados, criados por esses lunáticos. Bem mais um sonho de criança tornando ralidade que um estudo científico, essa mostra "Animatus"Criaram até nomes científicos para os seres animados. Veja ai alguns...







Novo trailer de Enigma do Príncipe


Do nada eu descobri que tem um novo trailer de Harry Potter e o Enígma do Príncipe. Isso mostra o quanto eu não tô antenado com o que tá acontecendo no mundo Harry Potterístico. ^^'



E tenho uma novidade que nem é bem uma SUUUPER novidade... Crepúsculo nem lançou ainda mas os produtores e afins já estão considerando um sucesso. Devido a isso, Lua Nova já está em fase de pré-produção. Sim, vamos ter Lua Nova emb reve. Eu realmente achava que seria uns 2 anos como foi com Crônicas de Nárnia.
Felizmente, engano meu.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Piadinha infame

O que é um ponto preto num meio branco?
Obama na Casa Branca.




hasushuashaushasuahuashuhasuhas. -q

Katy Perry no EMA

Eu não assisti ao EMA [Europe Music Awards] mas mesmo assim, comentaram comigo, vi fotos, e coisas assim... A host da vez foi a própria Katy Perry [e a galera deliraaa...]. Tô pasmo com o tanto de roupa que ela usou. E o tanto que pagaram pau pro Obama, como já até tinha me avisado o Igor.
Algumas fotos pra verem.

Oi, sou uma football player. rere

Oi, sou um carrossel. rere

Oi, estou em cima de uma cereja. rere

Oi, sou fã do Obama. rere

Oi, estou sentada numa banana. rere

Oi, meu vestido tem meu nome. rere

Chega de Katy, né? Uma hilária que pelo menos eu ri:

Ummmmm... bunda boaaa. rere

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Amy Winehouse is back


É isso mesmo, garelë.
Amy Winehouse tá ficando melhor, ou pelo menos pretende fazer isso. Parece que após ficar uma semana inteira em uma clínica pra um check up [que check up foda, né? Uma semana.] ela tenha saido toda cabeça erguida, na foto, dizendo estar realmente preocupada com sua saúde e querer reverter seu quadro. Alguns amigos disseram até que ela prometeu parar de fumar. :O Pasmem.
Mas o que tá preocupando a todos na verdade não são os cigarros. Pasmem [2], são guloseimas. Amy tá ficando viciada em doces e isso tá piorando seu estado. Friends dela comentaram que ela tá tão addicted que sai de madrugada, pra mercearias perto da casa dela, comprar docinhos. Chegou a gastar até milhares de dólares de uma só vez.
Reza a lenda que ela comprou uma máquina de algodão doce e que tá lá na casa dela.

Veremos no que vai dar. Realmente não quero que ela morra. Não agora. :/

Paramore - Decode (Official)

Hoje. O esperado dia chegou. Paramore lançou o clipe de Decode, aquele que eles fizeram pra Twilight. Tipo, eles tiraram do youtube e tudo mais. Mas eu fui mais rápido e mais inteligente, baixei o vídeo e tô postando aqui. Muáhahahahahaha.

Tá, tudo bem. Eu esperava mais, tipo uns efeitos especiais e coisas do tipo. Mas ainda assim é arrepiante. A todos eles na floresta e cenas do filme passando, muito bom.

Porque EU tô aqui pra isso.

domingo, 2 de novembro de 2008

Disturbia [?]

E esse é de Faby Hilton. A nova Diva/Divo da música pop-nacional-copiada-e-feita-em-casa-e-posta-no-youtube. Aí está Atormentada, Faby Hilton.



BAMBAM BIRAM BAMBAM BIRAM BAM...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Paródia Womanizer

Oi.
Paródias com Womanizer da Britney Spears [duuuhhh, quem não sabe, né?] é o que mais se encontra no youtube, sem noção. Aliás não é só com Womanizer não. Encontrei uma ótima de Disturbia da Rihanna. Vou ver se consigo autorização pra colocar aqui.
Essa versão foi o Igor [uhh, não se mate, nós te amamos] quem me passou, e eu simplesmente, amei/vibrei/fiquei-aterrorizado. Digtamos assimq eu a parte da sauna não seja uma coisa muito didática... AHSUASHAUSHAUSS

Ces't la vie, a gente aceita !

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O homem grávido


Isso mesmo. Um Homem grávido.
Essa é a história de Thomas Beatie, um transexual que engravidou e já deu a luz a sua filha Susan.
O mais legal é que ele vai escrever um livro "Labor of Love" em que conta de tudo, como foi sua vida no Havaí, como foi a mudaça do sexo feminino pro masculino, como foi o casamento, como a esposa não podia ter filhos e ele teve que gestar a criança...
Achei muito tendencioso. E coloquei isso aqui, porque tava comentando com a Andressa "Jessi" sobre alguma coisa desse tipo, e ela não conhecia essa história.
Bom, é só isso mesmo.
Vão se fuder, obg.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Hayden mostra sua cueca na Ellen

A primeira coisa que pensei quando vi o vídeo foi "Nossa, que pernão a Hayden tem!" E tem mesmo.
No episódio de 23 de outubro agora de The Ellen DeGenerate's Show, Hayden Panettiere foi entrevistada e tals e já no comecinho ela, com um vestido preto minúsculo [e muito lindo nela, devo confessar] levanta e mostra uma cueca ENORME que estava usando. Tudo porque uma amiga a desafiou a usá-la. Achei tendência. Conheço várias mulheres que usam samba-canção.FIKDIK
Ela fala também do que acha do Halloween, faz brincadeiras sobre fantasias, comenta alguma coisa sobre eleição e como escolheu seu candidato [acreditem ou não, é a primeira vez que Hayden vai votar!], fala como é trabalhar em Heroes e faz até uma palhaçada em relação ao colega de trabalho E namorado Milo Ventimiglia.

Achei muito digno da parte dela. Hay sempre Sobressaindo com sua simpatia. oi.

domingo, 26 de outubro de 2008

Vídeo, vídeo e vídeo

Mais vídeo aqui pra todo mundo ficar "Ohh, vídeos". Como se alguém fosse realmente vê-los, né? Tô só colocando pra aumentar minha felicidade. Bom, né? :DDD
Os dois primeiros são meus. Tipo, eu com uma câmera fotográfica e um violão, não dá certo, okz?! Mas ficou engraçado. O último é a apresentação de Paramore com a música Decode no show de Rio de Janeiro. *-*

Augusto Kneipp - Anyone Else But You (Juno OST - The Moldy Peaches)


Augusto Kneipp - Hot 'n' Cold (Katy Perry)


Paramore - Decode (Live in Rio)

sábado, 25 de outubro de 2008

HSM3 e o fim do Ensino Médio


Hoje fui assistir High School Musical 3: Ano de Formatura. Podem falar e pensar o que quiserem, marquei com meus amigos e fui ver mesmo.
Confesso que não tava tããããão entusiasmado com a idéia, mas fui pra ficar com o pessoal e tudo mais. A Lethu, que já tinha assistido, me falou que tinha chorado muito e que eu provavelmente choraria também. Achei loucura da parte dela, mas nem me importei muito.
Quando tava assistindo, percebi o que ela falou. O filme tem todo aquele clima de final de ano, último ano do ensino médio, decisões a serem tomadas em relação a faculdades, os amigos que você vai deixar pra trás e, provavelmente, nunca mais vão encontrar quando o período escolar acabar. Eu tô no terceiro ano. Pouco mais de um mês agora. E isso me tocou muito.
Nunca fui muito ligado a essas coisas de espírito escola [muito mais porque isso não existe onde estudo], mas vou sentir falta de cada momento que fez essa espera valer a pena. Senti um aperto enorme no peito, a garganta arranhando quando os personagens se despediram no palco com as roupas da formatura.
Tô vendo que dizer adeus ao meu High School não vai ser tão fácil quanto eu pensava. :/

PS.: Assistam ao filme. Além de tudo, o povo cresceu, as danças e as musicas são perfeitas e a Sharpay rouba a cena, como sempre. melhor HSM que já teve.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O babadum é certum... ela está morta!

Mais uma perda trágica para a humanidade. Vanessa Clementino de Jesus, a eterna travesti diva do cat do youtube Vanessão, fora assassinada a UM ANO e só agora ficamos sabendo.
Vanessão que teve seu vídeo assistido mais de 750 mil vezes e com mais de mil comentários, comunidades no orkut e um lugar em nossos corações vai deixar saudades.
Porque o mundo era muito mais feliz com Vanessão nele.

O Babadum era certum, queridum. Agora só tristeza. Nunca te esqueceremos!

Pra quem quiser ver Vanessão:

David Guetta em Brasília

É quase amanhã. Tipo, dia 9/11 é muito próximo.
David Guetta vem pra Brasília no Jardim Marina Hall. 80,00 masculino e 50,00 feminino, em frente ao palco. Resta saber a censura e se eu passarei por ela, caso seja 18+. De qualquer jeito, TENHO QUE IR. Ainda mais depois de quem vai junto.

Então, vamos?

Alguns David Guetta:
The World Is Mine
Love Is Gone
Love Don’t Let Me Go
Tomorrow Can Wait
Delirious
Baby When The Light
Money

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Gay Sylar. Hahaha!

Gente, esse eu não podoia deixar passar. Tipo, tem um programa, So NoTORIous, da atriz Tori Spelling [Acho que ela fez Donna no antigo Bervely hills 90210], toda de comédia e tals. No episódio Canadian, Zachary Quinto, o Sylar de Heroes, participa como um amigo gay da protagonista.
E é claro que temos uma cena quente... E hilária. Quinto tá em uma sauna e do nada começa a pegar um carinha lá. Eu assisto e só imagino o assassino de Heroes, não tem como.
Aqui vai o vídeo pra quem tiver estômago de ver, e o ator sendo entrevistado, falando de como foi fazer.



sexta-feira, 17 de outubro de 2008

OMFGG: morte e gravidez?


Como as coisas mudam, não é não?
Um dia você tá sonhando com uma pessoa e no outro ela tira todas as suas esperanças. Um dia tem gente viva em seriados e no outro alguém morre. Um dia tem gente curtindo a vida adoidado em Upper East Side e no outro tem gente balançando um berço.
É isso mesmo. nessa segunda temporada de Gossip Girl, um, de cinco personagens escolhidos, irá morrer. Aqui estão os candidatos: Vanessa, Bart, Nate, Rufus e Georgina. Mas todos nós temos a idéia de quem pode ser... Vanessa. Parece que a autora do livro não está muito feliz com a adaptação da personagem para a série.
Sabemos também que não pode ser o Nathaniel. Porquê? Porque ele tá tendo um caso com a Jenny, só por isso. E esse romancezinho pode ter dois caminhos: eles terminarem tudo sem nem mesmo começar direito, ou a Lil J. fica grávida. :O Mas essa última hipótese é quase nula. Sorte nossa, que ainda quer ver a J. ficar louca naquele seriado.

I know you hate me. xoxo

PS.: Um beijão pro people que, fiquei sabendo do nada, entra no blog e gosta. Mesmo não comentando, um beeeijo.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Supporting Obama

Virou febre celebridades fazerem campanha pró-Obama nos Estados Unidos. Já foram Ellen Pompeo, a Meredith de Grey's Anatomy, Eva Longoria, a Gaby de Desperate Housewives, Blake Lively e Penn Badgley, Serena e Dan de Gossip Girl, e até a cheerleader Claire de Heroes, Hayden Panettiere. Arranjei alguns vídeos pra alegria geral:




"Oi, Eu sou Hayden Panettiere, lider de torcida que parece virgem, estou aqui, usando psicologia reversa, pra opoiar Obama. Gimme a O-B-A-M-A. Yeahhh!"




Como fazer a cabeça dos jovens na hora de votar? Lively e Badgley são a solução. É só colocar Penn dando lição de moral em seus pais [quase como um "mãe, pai, sou gay!"] Blake falando que atende telefonemas de quem quiser ajuda e tals.


Desse jeito, Obama já tá dentro da Casa Branca. Beigos pra ele. :D

Just a quicky


Pra sair da rotina música-clipe, aqui está algumas coisas que eu descobri pela vida. São mais substanciais que o pé não bronzeado da Lindsay Lohan, pode acreditar.

  • James van der Beek, o bonzinho Dawson de Dawson's Creek, vai voltar com seu personagem na tv. Dessa vez Dawson vai ser um cineastra de sucesso que quer transformar o livro de Lucas [Chad Murray] em filme. Sim, ele aparece em One Tree Hill. A série já é gravada onde antes DC era gravada, então veremos no que vai dar.
  • Zachary Quinto, o Sylar de Heroes, é o novo Spock de Jornada nas Estrelas. Junto com Chris Pine, o Kirk, Quinto está no remake do mesmo criador de Lost. O filme estréia em maio de 2009. [ver foto]
  • Que Selma Blair é diva todos nós sabíamos, mas que ela seria capaz de algo tão genial e engraçado, poucos sabiam. A atriz dos filmes [que eu mais gostei] Segundas Intenções, Legalmente Loira, Tudo Pra Ficar Com Ele e Hellboy fez um vídeo satirizando a perseguição de famosos pelos paparazzi. No vídeo, Selma é abordada e ecomeça a entreter seus perseguidores de modo cômico. Vale a pena ver:


Como ninguém comenta nessa botequim, não vou mandar um beijo, nem abraço...

VÃO TODOS SE FUDERR! obg.

Mallu Magalhães, casa comigo?


Parece que foi ontem que eu escutei Tchubaruba [feita com apenas 13 anos, pasmem] pela primeira vez e me apaixonei perdidamente por essa menina que pediu dinheiro em seus 15 anos, e foi gravar músicas suas. Músicas estas que ela colocou na internet e fez tanto sucesso que chamou atenção de muita gente, até comerciais da vivo ela fez.
Agora, com o cachê ganhado pelo comercial da vivo, Mallu vai gravar seu primeiro disco. O cd sai dia primeiro de novembro, mas algumas músicas vão ser disponibilizadas no site a partir do dia 15 de outubro, opa hoje!
A capa do cd é justamente esse leãozinho daí da foto. Ele foi desenhado pela própria Mallu e tem ligação direta com a nova música Noil [Lion ao contrário] que é destaque do disco.

É. E ainda tem um clipe novo, da antiga versão de Tchubaruba. Minha favorita. *-*



Juro, Mallu, eu te dou casa, comida, roupa lavada e mais o que você quiser. Casa comigo?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pink - So What

Não sei se é novo, mas é pra mim. Clipe super da Pink.
Mais bonita. Mais divertida. Mais gostosa. Mais madura.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Some Lohan



Hoje tô com o humor meio Lohan. Não sei, só sei que tô.
Vi as notícias mais news dela, peguei umas fotos e comentando estou.

A primeira mostra o perigo da Lindsay Lohan. Parece que os dias de praia com a namorada foram meio pé-na-sombra. Porque ela não usou uma calça e escondeu isso? Ninguém vai saber. Talvez seja talco para chulé. Ou frieira. Muáhahahahaha...

A segunda é intrigante. Será que Samantha Ronson pediu a Linz em casamento? Acharia temdêmcya se fosse verdade. Depois da Ellen Degerenate ter casado, virou modinha. Até o japa do Star Trek casou com o namorado. :O

Deixei essa como terceira e última porque eu rio demais com ela. Olha a falta de um sutiã nessa menina. Com esses peitos [cof, silicone, cof.] ela devia pelo menos se importar em usar. Mas o pior é que essa imagem me remeteu a uma bem melhor: como seria o sexo Lohan-Ronson?

Dá pra imaginar né? A Sam deve se esbaldar em tanta fartura.
E eu com meu veneno básico.:DDD
 
Blog Widget by LinkWithin