![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0jPP4l3s8tk13_ne9wNle5YwEUVRw3eu4TX8LlGUhBHNRTjTkS2yqN1vZpy40Da96tmkPJDKDEZhIRD6C6PPwJOfg1u9gmVFOAewytPOlTBBziFITGZX3X6mEIy6qdIa49ei3I-0J3hC6/s400/undermyumbrella.jpg)
Viktor era um homem diferente de todos os outros. Ele era alto. Muito alto. Ele era gigante. Como se isso não bastasse, Viktor ainda era homossexual e ele sofria. Nunca conseguia encontrar um companheiro à sua altura, se é que vocês me entendem.
Um dia, Viktor cansado de tantas desilusões, roubou de sua idosa vizinha um guarda-chuva quebrado para saciar sua libido. Fora pego no flagra em seu quarto pela polícia, se divertindo com o objeto furtado.
Na prisão, infeliz por ter sido separado de seu tão precioso companheiro, Viktor chorava. Até conhecer o presidiário Hanzs que, para sua alegria, descobriu ser dotado. Bem dotado. Superdotado.
Foi amor à primeira vista. Viktor nunca mais sentiu falta de seu guarda-chuva quebrado. Ele e Hanzs se encaixavam perfeitamente. Se é que vocês me entendem.
Continho feito na aula de Fundamentos da Comunicação Visual, com a professora Gabriela Freitas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário