terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

From series to movies

Então é. Eu tô por aqui de volta. Nada de bom acontecendo por enquanto, nada de emocionante. Nada que precise de veneno para ser destilado. Só estou entusiasmado com umas coisas: Veronica Mars e FRIENDS podem finalmente vierar filme!
É isso aí. Eu estou com o coração a mil (bom, na verdade não, mas finjamos, okz?!) e torcendo muito para que deem certo.
Primeiro Veronica Mars. Pelo que li, o criador do seriado, Rob Thomas, tá sem nada pra fazer e resolveu escrever um pouquinho o possível roteiro para o filme. Mas o problema está na Warner, que pode ou não gostar do que ele vá dizer. A apresentação do projeto vai ser semana que vem, mas vai demorar uma década pra WB pesar os prós e cons, fazer uns cálculos e finalmente decidir. Rezo pra minha Virgenzinha de Guadalupe para que eles aceitem.
O que me leva a FRIENDS. Acho que eu e a torcida do Flamengo sabemos que o filme de FRIENDS estava sendo cogitado antes mesmo de sair o de Sex and the City. E que não saiu ainda porque alguns dos atores disseram não, e isso inclui Jennifer Aniston e alguns dizem que ela se acha poderosa demais para voltar pro mesmo papel. Sabe-se, também, que a Jen Aniston ficou supostamente fula Sarah J Parker ter "brilhado" na telinha antes dela. Só rumores claro.
Mas o que saiu agora é que a tal "Rachel Green" falou que tá disposta 100% a voltar com o grupo ao Central Perk, dessa vez nas telonas do cinema. Isso, não lembro bem onde li nem quando... Só sei que no Ellen D. Show, Jen A. visitou o set de filmagens do seriado (de surpresa, por ser seu b-day e tals) e ficou toda emocionada. Ainda reluta dizendo que faria um outro episódio e nada disse sobre filme, mas toodoooos nós sabemos como seria perfeito para sua imagem se ela aceitasse a Rach de volta.

E É CLARO QUE ELA O FARÁ. Certeza. Vocês vão ver... "FRIENDS - o filme" estará nos cinemas no máximo até 2011.

Aqui, a cena do programa, em que ela visita o set:

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin