quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Legion


Então, como eu tô em casa sem fazer nada, reservei meu precioso tempo para assistir seriados. Só hoje que resolvi continuar a ver Smallville. Já tinha baixado e tudo mais, mas tava meio sem vontade de assistir; acabei com 90210, Gossip Girl, Greek, The L Word, Kyle XY e fiquei sem nada. Aí disse "Porquê não?".
Ainda bem que assisti. Arrepiei do início ao fim com o episódio. Não é como a mesma coisa que foi com o episódio da Liga da Justiça. Acho que a coisa de "vir do futuro" e ser sério e tudo mais, deixou tudo mais impressionante. As interpretações, ao meu ver, foram bem satisfatórias. E todo o negócio de endeuzar o Clark, chamá-lo de Kal, saber do futuro e fazer todas as referências ao Superman de sempre chamaram toda a atenção.
Achei MARA oterem salvado a Chloe, e acho que é assim que eles vão colocar a personagem na vida do Superman. Tipo, na minha opinião, o futuro do qual a Legião veio é o futuro das histórias em quadrinhos de Superman, um futuro sem Chloe, em que o Clark é obrigado a matá-la e tudo mais. Só que nesse episódio eles meio que fizeram uma mudança na história, se me entendem. É como se, com tudo que aconteceu, os membros da Legião voltassem para 3009 e lá existisse uma Chloe Sullivan na história.
Acho que isso foi uma maneira de colocar a Chloe no futuro do Clark sem prejudicar INTEIRAMENTE a comic. E agradeço profundamente à pessoa que teve essa idéia. juro que não assistiria mais Smallville se não tivesse a Allison Mack. :D

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin