domingo, 13 de setembro de 2009

New Moon 3º trailer

Sabe aquela vibe bem Harry Potter e o Enígma do Príncipe? Tipo, "vamos fazer um trailer com todas as ações do filme pra geral pilhar e na hora de assistir todo mundo ficar 'eu esperava mais'"?
Então, pelo que parece, como a Mara (@collere) comentou comigo é o que fizeram com esse terceiro trailer de Lua Nova. O livro, pra quem já leu, não tem ação quase nenhuma, e as poucas que tem, vocês vão ver no trailer.
Mas tudo bem, porque o que importa mesmo é que a Ashley Greene tá lá, com a melhor Alice possível e, melhor ainda, Dakota Fanning como a MELHOR JANE EVER!
Eu sou mega apaixonado nela, mano. E no trailer ela tá toda má, sem uma dosezinha de remorso, como se a dor que ela causasse fosse normal e tudo de bom pra ela.
E claro, tem a Bella tosca, o Jacob fodão, o Edward viadinho... Essas coisas.


Robpat até fez uma malhação! Olhaê a foto e o vídeo, meu. OIBRASIL

Um comentário:

maRa disse...

Talvez não seja tão "omfg eu esperava mais mimimimi" quanto foi em Harry Potter por causa do escândalo de apelo sexual que esse filme vai ter *cofcofJacobeEdwardpeladinhoscofcof* e porque as fãs de Twilight são retardadas, rs. Mas né, nem comentarei nada.

 
Blog Widget by LinkWithin