domingo, 13 de setembro de 2009

VMAs 2009

O que foi esse VMA , minha gente?
Sério. Primeiro que eu não consegui ver nada do começo porque perdi a hora vendo o Pânico idiota e depois porque não achava site nenhum pra ver... Mas tá, consegui e tals, e tenho coisas a falar.
Primeiro, que Shakira e Pink entraram com o mesmo vestido. E o melhor é que ambas levaram na esportiva e tiraram até foto. aloka.
Segundo, o que foi Kanye West na vida, minha gente? Tipo, Taylor Swift ganhou de Beyoncé como melhor clipe feminino, acho alguma coisa assim, e vai fazer o discurso Bem na hora, Kanye West toma o microfone da mão dela e faz um show todo "Beyoncé é que deveria ganhar isso, bla bla bla".
Okay, é verdade e provavelmente até a própria Taylor sabia disso, mas ele não precisava humilhar a garota AO VIVO EM REDE MUNDIAL, bls? Enquanto Beyoncé ficava com aquela cara de "o que? para com isso!" a coitada da Taylor ficou mega sem graça e saiu do palco, sob vaias que Kanye West ganhava e a salva de palmas que uma amiga iniciou loucamente! Vejam, enquanto não tiram do youtube.



E outra coisa MEGA cool foram Katy Perry e a Pink no pelo twitter [sim elas estavam tweetando do VMA]. Pink (@pink) indignada manda um "Kanye west is the biggest piece of shit on earth. Quote me" enquanto Katy (@katyperry) um "FUCK U KANYE. IT'S LIKE U STEPPED 0N A KITTEN" Mega indignadas, e com razão!
Terceiro, que a apresentação da Pink com "sober" Foi demais! Tipo, pra mim bateu Lady Gaga, Beyoncé e demais. Me pergunto como ela conseguia cantar e fazer acrobacias porque, mesmo o idiota do Didi e a podre da Marina falando, ela não estava de playback!Mas me disseram que é a mesma apresentação da turnê dela. Ah.. mesmo assim, né?!
Quarto e a parte mais emocionante da noite pra mim, foi Beyoncé ganhando com "Single Ladies" e chamando a Taylor pra subir no palco e agradecer! Tipo, foi lindo e maravilhoso. Como a própria Katy Perry disse no twitter depois dessa "There's a reason why beyonce is my hero", e eu assino embaixo!


E não vou nem falar da Lady Gaga, porque as roupas delas tavam loucas como sempre, e vou ver se faço um post só pra isso. Mas foi hilário ver o Perez Hilton fazendo a gay quando ela ganhava como revelação. E mais digno ainda quando ela, no discurso, diz "Para Deus e para os gays!".

Bom, se lembrar de mais algo, CERTEZA que venho pra cá. xo

Atualização:

De acordo com o site da MTV, Kanye West saiu da premiação depois que "pediram pra se retirar". E aloka não ficou só nessa: "Various celebs have lashed out against West on Twitter, including Pink, who had to be escorted away from the rapper by security." MEDÃO ele tava saindo de lá muito bêbado e todo mundo viu.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin