domingo, 25 de julho de 2010

10 motivos pra assistir e amar Hércules

Hércules da Disney é um dos filmes mais FUCK YEA já feitos na história da humanidade. Pros leigos que nunca assistiram ou que não sabem o quão FUCK YEA essa animação é, tá aqui alguns motivos pra assistir e aprender a amar:

1. É um desenho-animado-musical.
Hércules é um dos Old School da Disney, daquela época em que, se você for ao cinema pra assistir a um desenho animado, COM CERTEZA verá muita música e muita dança. Pra você que sente falta de ver um desenho musical, porque tristemente hoje em dia isso não acontece mais, Hércules é uma boa opção. E isso nos leva pro segundo motivo.

2. As músicas.
Você foi pra assistir ao filme porque sabia que era um desenho-animado-musical e tudo mais, agora preste atenção nas músicas, todas lindinhas e tocantes. Depois de assistir, baixe todas e coloque no repeat do ipod. Só pra dar um gostinho:



3. Fala da Mitologia.
Mesmo errando tudo, o filme trata da Mitologia Grega e isso é uma coisa boa. Todo mundo sabe que Hércules era filho de Zeus com uma mortal, então não tinha como ele ser um Deus. E oi, ser filho de Hera? Ela odiava todos os casos que Zeus tinha! Mas ahh, vocês sabem como é... É história infantil e é bom ver a Mitologia sendo representada anyway. De qualquer forma, é divertido.

4. As Musas cantantes.
Desculpa aê, mas elas são ou não são as mais legais do filme? Só perdem pra Meg que tem um puta corpo e é toda sedutora e blá blá blá, vou falar dela depois. Mas essas musas, as narradoras onicientes e quase onipresentes, além de cantar, dançar e deixar o filme mais divertido, são bem gatas e, devo dizer, gostosas. Até mesmo a gordinha. rs

5. Como dar a volta por cima do Bullying.
Hércules era um nerdezinho estranho que sofria bullying da cidade inteira, em sua adolescência. O filme é um incentivo porque mostra que mesmo sendo desse jeito weird, você pode mudar tudo e virar um cara fodão, forte e gostosão, que pega todas as donzelas indefesas. Um bom incentivo pras crianças, hein? OU NÃO. rs

6. Ter um Pégaso.
Sorry, mas quem é que não quer ter um cavalo branco com a crina azul com asas depois de assistir a esse filme? Não tenho mais nada a dizer.

7. As quotes.
Você tem que assistir, decorar todas as falas e usar as principais quotes em seu dia-a-dia. É fácil escolher um momento pra soltar um "É do balacobaco" ou "Tá afim?"

8. Agonia e Pânico FTW.
Os ajudantes de Hades são os mais FUCK YEA do filme. São divertidos e a maioria das quotes vem deles. Tem que assistir pra entender o que eu tô falando.

9.Meg.
Só porque ela é genial e é o tipo de pessoa que todo mundo já foi ou um dia vai ser: deu seu amor pra uma pessoa que esnobou e acabou se fechando pra outros amores. E entre tiradas fodonas e atitudes Bad Ass, ela acaba se apaixonando de novo... Alguém vai se ver nela, só pode. Sem falar que ela é MUITO genial, ponto.

10. Faz parte da sua infância.
É isso, o último motivo é esse, a nostalgia. Você vai pegar Hércules pra assistir de novo, como eu fiz e vai quase chorar de emoção. Tá, nem tanto, mas... Procurei pra baixar e consegui o avi em boa qualidade e ainda DUBLADO! Assistindo percebi que lembrava de algumas letras de músicas, algumas quotes,... É muito delicioso.

Resumindo: Se você já viu Hércules, assista de novo. Se não viu, O QUE TÁ ESPERANDO MEU BEM? aff

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH AMEI SEU POST

 
Blog Widget by LinkWithin