domingo, 21 de setembro de 2008

CSS - Move



No começo, quando saiu o novo disco deles, Donkey, eu nem quis baixar porque tinham falado muito mal lá na comunidade do orkut. Disseram até que perdeu a graça de ser o Cansei de Ser Sexy, aquela banda que fazia música porque gostava.
Foi quando alguém que veio do nada e me adicionou no orkut [sem comentários] me falou pra baixar e tomar minhas próprias conclusões. Foi totalmente um choque, porque baixei e achei muito chato. Sério. Tipo, as músicas parecem a mesma coisa, sem falar que eu não ouvi nada em português. Fiquei desapontado. Até que vi o clipe de Move.
Nunca tinha parado pra prestar atenção na música e o vídeo abriu meus olhos. Além de ser muito criativo e bem oldie-CSS, me fez lembrar de 90s, lembrar da minha fase infantil e super away-da-vida. Agora não consigo mais parar de escutar. Pelo menos limpou a sujeira que Rat Is Dead causou. Francamente.
Humf.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin