quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Greg Street feat. Nappy Roots - Good Day (from GG?)



Hoje, resolvi que assistiria Gossip Girl não importando o que houvesse e fiquei feliz com o que resolvi fazer quase meia noite. O episódio foi perfeito e vi que a temporada tem tudo pra ser ainda melhor. Mesmo com a Serena destronando a Blair e virando Queen S.
Mas aqui não estou pra falar do seriado e sim de uma certa música em especial que toca no episódio. Tipo, quando a B. tá fazendo entrevistas com as "comparsas" toca Good Day de Greg Street com Nappy Roots. Não sei o que me deu pra gostar dessa música.
Não sei se foi a cena que realmente é super biatch, ou se a própria música, que tem um coro de crianças, me lembrou Oh Happy Day no Mudança de Hábito [acho que era o 2, não sei].É realmente boa.
Bom, a música tá ai, já baixei e tudo mais. Se alguém quiser ver... E pra terminar com o clima GG:
xoxo, A.



Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin