segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Smallville: Clark vs. Apocalipse


Vou continuar meu ciclo de críticas. Dessa vez é Smallville. A oitava temporada começou esses dias e, como meu fardo é terminar de acompanhar a série, baixei o tão esperado episódio. Com todo aquele suspense deixado no final da sétima temporada, achei que ia pirar assistindo ao 8x01. Enganei-me. Primeiro que eu esperava MUITO mais de toda a história do Lex ter descoberto o segredo do Clark, o Jimmy ter pedido a mão da Chloe em casamento e no exato momento ela ser "presa" por uma agência do governo, sei-lá-o-quê, denunciada pelo Lex.

O episódio meio que começou bem, toda aquela coisa do Green Arrow e a Liga buscarem o Clark, que tava 4 semanas desaparecido, realmente deixou o suspense da Season 7 Finalle ainda mais legal. E foi aí que tudo desandou. Eu fiquei exatos 43 minutos em frente ao computador vendo o Clark ser encontrado na Rússia sem os poderem [poderes esses que serão readiquiridos no final], a Chloe descobrir que tem um super QI e que foi capturada pela Lex's team para encontrar alguns "inimigos" e é resgatada pelo Clark e a Lois que, não podia faltar, desmaiou em ação. REVOLTANTE.

Sem Lex nessa temporada, pensamos "O que vai ter de interessante na 8ª temporada"? E aqui está a resposta: Davis Bloome, ou Apocalipse, o único vilão que conseguiu matar o Superman nos quadrinhos. O ator, Sam Witwer, não disse muito sobre o personagem, mas se sabe que terá muita drama e obscuridade. Uhhhhhhhh...

Esse Sam aí, é o mesmo carinha de "O Nevoeiro", filme baseado no livro de Stephen King. Ele fazia um soldado, ou sei lá o que, que foi "dado como sacrifício" aos monstros. Só lembrei dele porque eu e meus amigos comentamos o quanto ele parecia um travesti. RERE.

Agora é esperar que ele e seu "Apocalipse" apimentem um pouco mais a chata Smallville.

Nossa, como eu falei hoje.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin