sábado, 25 de outubro de 2008

HSM3 e o fim do Ensino Médio


Hoje fui assistir High School Musical 3: Ano de Formatura. Podem falar e pensar o que quiserem, marquei com meus amigos e fui ver mesmo.
Confesso que não tava tããããão entusiasmado com a idéia, mas fui pra ficar com o pessoal e tudo mais. A Lethu, que já tinha assistido, me falou que tinha chorado muito e que eu provavelmente choraria também. Achei loucura da parte dela, mas nem me importei muito.
Quando tava assistindo, percebi o que ela falou. O filme tem todo aquele clima de final de ano, último ano do ensino médio, decisões a serem tomadas em relação a faculdades, os amigos que você vai deixar pra trás e, provavelmente, nunca mais vão encontrar quando o período escolar acabar. Eu tô no terceiro ano. Pouco mais de um mês agora. E isso me tocou muito.
Nunca fui muito ligado a essas coisas de espírito escola [muito mais porque isso não existe onde estudo], mas vou sentir falta de cada momento que fez essa espera valer a pena. Senti um aperto enorme no peito, a garganta arranhando quando os personagens se despediram no palco com as roupas da formatura.
Tô vendo que dizer adeus ao meu High School não vai ser tão fácil quanto eu pensava. :/

PS.: Assistam ao filme. Além de tudo, o povo cresceu, as danças e as musicas são perfeitas e a Sharpay rouba a cena, como sempre. melhor HSM que já teve.

2 comentários:

jess x3 disse...

o MELHOOOOR High School Musical de todos.
Ashley Tisdale ROCKS!! :)

Léo. disse...

Mesmo assim ainda vão ter aqueles que estarão sempre com você, mesmo 'à distância..' =)

 
Blog Widget by LinkWithin