quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mallu Magalhães, casa comigo?


Parece que foi ontem que eu escutei Tchubaruba [feita com apenas 13 anos, pasmem] pela primeira vez e me apaixonei perdidamente por essa menina que pediu dinheiro em seus 15 anos, e foi gravar músicas suas. Músicas estas que ela colocou na internet e fez tanto sucesso que chamou atenção de muita gente, até comerciais da vivo ela fez.
Agora, com o cachê ganhado pelo comercial da vivo, Mallu vai gravar seu primeiro disco. O cd sai dia primeiro de novembro, mas algumas músicas vão ser disponibilizadas no site a partir do dia 15 de outubro, opa hoje!
A capa do cd é justamente esse leãozinho daí da foto. Ele foi desenhado pela própria Mallu e tem ligação direta com a nova música Noil [Lion ao contrário] que é destaque do disco.

É. E ainda tem um clipe novo, da antiga versão de Tchubaruba. Minha favorita. *-*



Juro, Mallu, eu te dou casa, comida, roupa lavada e mais o que você quiser. Casa comigo?

Um comentário:

B. disse...

augusto roubando meus afins de novo, mallu vai casar comigo augusto, desiste.

 
Blog Widget by LinkWithin