domingo, 12 de outubro de 2008

É nóixx em Porto.


Uhhhh.
Eh isso ae, galera. Vamo todo mundo pra Porto Seguro. Comprar abadah pegar as mina gostosa, beber pra caraleo, e se der certo pegah mais mina, tá ligado? kkkkk
Eh isso ae galera, jah fomo pra porto hein. porque sou praiero sou guerrero to soltero quero mais uq? vo cai de bebado. soltaessaporrah.
Eh isso ae galera, bebi moooito e nao me lembru de ter me divertidokkkk. voltei de porto, com um coma alcoólico, mas acontece. matei um garçom mas ele tava di olho na minha gata, tá ligado? A camisinha furô, eh normalx, falou. vô tê agora q arranja um emprego, casa com a mina lá, mas eh a vida.

O que acontece em porto, fica em porto.
FIKDIK

Um comentário:

Melissa disse...

kkkkk...
soh vc pra escrevee..
pior q tudoo eh verdade naum eh mesmoo..
ainda bem q eu num fuiii..
num me arrependi em nadaa;
=***... vo passa aqui mais vezes=DD

 
Blog Widget by LinkWithin