sábado, 22 de novembro de 2008

10 coisas que eu odeio em você, o seriado


Um filme que marcou minha vida cinematográfica foi 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, que foi febre [e ainda é, fala sério] nos anos 90. Agora, os direito do script foi comprado pelo canal americano ABC para transformá-lo em um seriado.
O roteiro, que foi baseado em "A Megera Domada" de Shakespeare, foi aprovado e o elenco já está quase pronto. Não reconheci nenhum dos atores, então não vou me importar de colocar aqui, exceto por Lindsey Shawn, a Claire de “Aliens in America” e também a Mose de "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned", Ela será a Kat [no filme interpretado por Julia Stiles] que se apaixona por Patrick [no filme interpretado por Heath Ledger].
Vai ser fácil confundir com o seriado da Amanda Bynes [que sinceramente eu adoro, prontofalei], Coisas Que Eu Odeio Em Você. Só o título em português mesmo.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin