sábado, 15 de novembro de 2008

Chace no clipe de Lady Gaga?


Outra fusão músico-televisiva chegou ao meu saber. Nossa como falei bonito, hein. Mas tá. Vamos direto ao assunto.
Todo mundo sabe, conhece Lady Gaga, né? Se não, procurem na comunidade do orkut, que vocês vão conhecer e amar, rere :D Voltando. Ela fez um clipe da música Poker Face e, em todo o clima tecnocolor em beira a uma piscina [no comecinho mesmo ela tá saindo toda gostosa com uma roupa justinha e sexy, molhadinha. :~], aparece uma cara conhecida por todos: Chace Crawford.
Bom,eu realmente não acho que seja ele, o Nate de Gossip Girl. pra mim, parece MUITO com ele mas não é. Me falaram que era e eu só tô colocando pra que tirem as próprias conclusões.No vídeo, supostamente, ele faz tipo o objeto sexual da cantora, saca? Ela meio que tá deitada numa caminha branca e ele sentado só de cueca, com cara monótona. E do nada eles começam a se pegar e tudo mais. POLÊMICA!
UASHUASHAUSHASUHASUAHSUH
Mas o melhor de tudo é o visualzinho azul da Lady. Porque, tipo, lembra muito a roupa de aeromoça que Britney Spears usa em Toxic. Só é mais ousado, como é característica marcante da querida Lady Gagazinha. :D
O que me irrita é que TODO vídeo que eu procurei no youtube, não tem como "embedar" :~
Então aqui está o link pra verem o vídeo e pensar o que quiserem pensar. Vale a pena procurar outros vídeos também.

Beigos,faleidemais.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin