sexta-feira, 6 de março de 2009

Arder no fogo... da Igreja. rere

Novo babado super cristão pra vocês!
Lembra quando sua vó falava daquela mulherzinha que viu Jesus Cristo na varanda de casa e que agora a varanda é como um santuário de pobres crentes? Ou aquela história da imagem de Nossa Senhora numa laranja, que acabou envidrada e exposta a todos?
Pois então... Isso agora é PROIBIDO! Isso mesmo, proibido. Se você está chocado...

...ou mesmo intrigado, aqui vão as novas:
Nosso bom Papa [arre]Bento DIZEÇEIS, declarou uma "ordem" para que qualquer pessoa que supostamente tiver visto uma imagem ou aparições da Virgem, de Jesus, de estigmatas, ou sei lá o que mais, fique calada até segunda ordem. Sim, a pessoa quando vir algo assim deve ficar calada até receber uma visita da "Brigada Ratzinger" (nome de minha autoria) de teólogos, filósofos, psicólogos, e o diabo a quatro (oooops...) para provar se é mesmo um milagre ou é falsidade.
Agora, eu não entendo como é que uma pessoa, que supostamente está ligada diretamente a Deus (Ou seja, eu não estou?) pode fazer uma coisa dessas? Quero dizer, isso é a fé da pessoa manifestada, uma fuga de um problema, de um delírio. E daí se forem falsos? Para aquelas pessoas pode até ser verdade.

Talvez dessa vez alguém possa falar que viu Jesus antes de um teste do Vaticano, e desapareça no dia seguinte. Ouvi dizer que fazer grandes fogueiras e assassinar gente inocente tá em altá, não é dear Papa?

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin