segunda-feira, 2 de março de 2009

Veronica Mars - We used to be Friends

Sempre escutei sobre Veronica Mars mas nunca tive a curiosidade de assistir ao seriado. Ouvia falar de uma teenager que era desprezada pelos colegas de sala e que após o assassinato de sua melhor amiga, começa a fazer pequenos PI services. Só o que eu via era uma emo que chorava e dava uma de detetivezinha. Blaaahhh...
Aí quando minha amiga Paula chegou toda "AHH VM é muuito boommmm!!!" eu resolvi assistir pelo menos ao piloto e apaixonei. Já tô na terceira e última temporada e já me sinto triste. :/
Vi a evolução da série pelos créditos de abertura. Primeiro a música, We used to be friends de The Dandy Warhols, me consquistou de início. Isso porque ela faz parte do The OC Mix, que eu aixei e tudo mais. A opening no início era cheia de ceninhas da temporada, uma coisa meio barata.
Na terceira temporada já ficou diferente. A música ficou um pouco mais dark, meio que misteriosa, mesmo continuando com We used to be friends. E mudaram tudo. Tipo, mais elaborado, mais "Veronica Mars finished high school and started college". Muito mais adulto e orçamentamente maia aaltura de VM.
Aqui a evolução:







Tem ainda uma opening da quarta temporada, mas como essa tem somente o piloto e não vingou, vou esperar assistí-lo para mostrar. E pra quem quiser ver a música original dos The Dandy Warhols, deixei o link porque não pode ser "incorporada". Essa versão tá nas duas primeiras temporadas.
The Dandy Warhols - We used to be friends

Beigos.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin