segunda-feira, 9 de março de 2009

Dallas & Bennett - a couple?

HSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUH...
Sim, começo este post com risadas. Múltiplas e infinitas.
Primeiro pra começar, nunca entro no site do Perez Hilton, mas hoje eu perdi meu sono, já assisti Hellboy 2 (que por acaso recomendo) e ainda falta 1h pra acordar. Ainda bem que entrei, porque se não, nunca saberia - ou desconfiaria - disso:
Matt Dallas (Kyle XY) e Jonathan Bennett (Aaron Samuels de Garotas Malvadas) são um casal. CASAL!
Muito bom, não? Perez se superou desta vez. Mas ele não deu a notícia assim out of the blue, não. Diz uma amigo dos "pombinhos" que eles estão namorando a um tempo e estão muuuuito felizes. :DDD
O que eu falo? Bom...
Do Dallas eu já desconfiava, mas esse Bennett... O gaydar apitou loucamente, com o Matt, isso é verdade. Além do mais, fez um clipe da Katy Perry - que já mostrei aqui - e até tá saindo com ela: onde tem uma bicha, tem uma racha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Genteee isso é a maior mentira ele não é gay merda nehuma, esse povo vai acreditar na perez hiltom uma mentiroza de plantão e também estavam dizendo que ele é gay só por que no aniversário de 25 anos dele ele usou um blusa vermelha e um chapeu diferente nada a ver as pessoas só podem chamar ele de gay se ELE assumir não uma pessoa que não tem nada a ver com a vida dele com a perez gente se toca as pessoas ficam chamando ele de gay e se ele não for imagina a vergonha que ele deve estar passando nó não podemos falar nada sobre isso é sobre a vida particular DELE ele é famoso é todos falam falam mas idai nos não podemos comprovar nada!!!!

Anônimo disse...

isatt dallas não e gay não gente ele e homem por deixa ele as veses eles são so amigos ninquem

Anônimo disse...

Quem disse que ele não é??
O Povo Almenta Mais Não Inventaa!!
A Prova viva é o Ricky Martin...
As Mulheres Custam a aceitar isso só porque ele e bonito e tal'z... (kkk)
Ele Gosta da "BANANA" =D Eu até Torcia pra ele COM a Jaimie Mais fazer daki uns dias vai ter mais Gays do q Heteros no Mundo!!
Ainda Bem q Sou Uma Pessoa Muito Ecletica s2 Matt Dallas & Kirsten Prout

Carol Cavalcante disse...

É CLARO QUE ELE NÃO É GAY PORRA! ELE É UM ÓTIMO ATOR E TUDO MAIS AMO ELE,ELE NAMORA A JAIMIE ALEXANDER(JESSI DO KYLE XY) ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS AMOO *-* OS DOIS TÊM TWITTER E ELA SEMPRE POSTA FOTO DELES JUNTOS E DIZ QUE AMA ELE,CHAMA DE AMOR E TUDO MAIS. VÃO SE FERRAR O POVO QUE CHAMOU ELE DE GAY.

Anônimo disse...

Fangirls=pior gaydar da face da terra

Dá uma olhada nesse vídeo onde ele dá uma "escorregada".O vídeo faz parte de um reality apresentada por Kathy Griffin musa gay e fag hag de primeira!

http://www.youtube.com/watch?v=Vwho8GZyKK8

 
Blog Widget by LinkWithin