terça-feira, 21 de abril de 2009

Emma Watson e seu public affair

Você que achava que Emma Watson, assim como Daniel Radcliffe e Rupert Grint eram seres assexuados, que saiam de casa pra filmar Harry Potter e voltavam no final da tarde pra comer e dormir, vai se espantar ainda mais.
Digo ainda mais, porque o Dan já tá todo todo. Fica pelado em peças [meio que decepcionando geral], escreve cartas de amor para um colega de elenco, fala palavão, usa barba e ainda é gordinho e baixinho...
Agora quem tá indo nessa linha vergonhosa de "ter uma vida" é Emma Watson. Nossa eterna Heminone Granger acha que pode crescer. E pior: namorar um guri de 27 anos, Jay Barrymore. E se não bastasse tanta pouca vergonha, ela ainda fica de beijinhos com o cara no set de filmagens de Harry Potter.
VÊ SE PODE UM NEGÓCIO DESSES?!

É por isso que todos nós preferimos o Rup. Ele vai ser assim pra sempre. Não vai fazer sexo. Não vai entrar em escâncalos. Não vai sair por aí beijando pessoas. Não vai tirar a roupa numa peça e fingir sexo com um cavalo...

Ruppert é um moço de família. Assim como eu... :9

3 comentários:

Léo disse...

em pensar que eles já horam um exemplo de vida pra todos nós.

._.

B.C.J disse...

Nada a ve isso, eles ate podem nao estar certos, mais quem nunca namorou? nao importa a idade, eles cresceram, nao são mais crianças e oque eles fazem da vida deles não tem nada a ver com nois, o importante o trabalho deles, que o que realmente agente gosta não são deles mais sim dos personagens por isso não podemos julgar!

Anônimo disse...

a guria de cima nao sacou a piada =/

 
Blog Widget by LinkWithin