segunda-feira, 27 de abril de 2009

Porque isso tudo fica em meu coração?

Sempre paro e fico pensando no que pode acontecer. No que pode me fazer sofrer. Porque eu continuo nessa, então?
Talvez minha necessidade de sentir, mesmo que falsa, um pouco de aconchego, me faça fechar os olhos e apenas sentir. Fecho meus olhos e imagino o que desejo. Quero um cuidado, quero um colo. E fico nessa de querer; de sentir o que não tem.
Falo mesmo! Já que não consigo pelo menos expor o que sinto, digamos assim, de jeito apropriado, falo por aqui mesmo. Não sei se estou sendo um idiota, um egoista, um sofredor, ou mesmo uma criança. Só sei que estou sendo. Espero que um dia, eu pare de ser um idiota, deixe de ser egoista com os outros. Que eles falem. Que falem por mim, porque eu não sou capaz de ser esse tipo de pessoa.


Não tá fazendo sentido algum, eu sei. Mas minha cabeça e meu coração estão pior que isso, pode acreditar. Uma verdadeira bagunça.
Já que, pelo que parece, o tema principal de todos agora é o cheiro, aqui vai a minha: Não sinto cheiro algum. E como faço pra sentir?

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin