sábado, 23 de maio de 2009

Adam Lambert

Sabe aquela coisa de American Idol? Poizé, eu não sei.
Só fiquei sabendo que tinha um, quando, no final, ganhou quem não devia. Isso foi o que eu ouvi. Ai eu fui averiguar, porque hoje é sábado a noite e eu estou aqui em casa sem fazer nada, mesmo tendo milhões de coisa pra se fazer nesse mundo.
E vi que quem "devia ter ganhado" era um tal de Adam Lambert, e fui escutar alguns videos no youtube dele cantando e tals. Achei dignozão. Sério. Sei lá, a voz dele é bem legal, e a presença é maravilhosa.
E é bom ele não ter ganhado. Porque TODO MUNDO sabe que só faz sucesso quem não fica em primeiro lugar nessas coisas.



Muito Kalil pra você, Adam!
Beijinho doce pra todos.

Um comentário:

Duuudes disse...

Esse adam NUNCA precisou ganhar.
A guriazinha que saiu antes deles era muito melhor que os dois juntos.
¬¬

 
Blog Widget by LinkWithin