quarta-feira, 20 de maio de 2009

Emma Watson e Kaya Scodelario miguxas




Alou vossês. Eu sei que tô andando meio out da vida, mas é que estou tendo uns problemas aí e tals. E pra piorar, fiquei sem internet esses dois últimos dias. SÉRIO!
Quem na vida consegue ficar sem internet? rere

Mas dessa vez estou com outra coisa pra falar. Genteee, Kaya Scodelario, a Effy de Skins, tá super amiguinha da Emma Watson, Hermione de Harry Potter! Elas até marcaram de almoçar juntas. Super forçonas.
Deve ter sido uma coisa tipo "Oi estamos twittando e viramos bests, vamos nos encontrar pra almoçar? xoxo"

Adorei. Achei digno das duas.
Beijinho doce.

Fonte: Skins Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

elas podiam se pegar!

lud disse...

eu pegava as duas BEIJOS

haha

Laura Muniz disse...

elas podia se pegar +1
eu pegas duas +1
*-*
Kaya = perfeição.

 
Blog Widget by LinkWithin