sábado, 16 de maio de 2009

Lágrimas


Um amigo meu um dia me disse que eu sou muito exagerado quando eu falo que nada na minha vida dá certo. E sim, eu adoro fazer um drama em torno disso.
Mas o que eu faço quando do nada, tudo realmente dá errado e eu não sei o que fazer? Já tentei ser feliz e deixar as pessoas felizes, mas parece que assim não dá. E agora as pessoas cobram de mim essa felicidade delas. Do jeito que elas querem.
Cansado de tanto lutar, como eu estou, acabei cedendo. E cedi uma coisa muito grande: minha felicidade.
E assim eu acabo chorando. Choro silencioso, choro de dor.

Quando é que as lágrimas secam? Cansei de sofrer calado.

2 comentários:

Lupe Leal disse...

"os dramas me caem bem, preciso deles pra suportar a apatia."
você tem os remos. entenda.

D! disse...

voçe nao precisa sofrer sozinho...eu acho q eu sou muito "positivista" mas eu sei que tudo mundo tem q sofrer mas depende de voce ficar sofrendo o dar um jeito, voce pode chorar, chore comigo se voce quiser, mas eu sei q voce e uma pessoa forte! e isso pesa mais!
nao sei se da pra entender meu vocabulario em portugues nao muito bom, mas voce sabe o q eu penso

 
Blog Widget by LinkWithin