sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Manual de Sobrevivência Escola do Augusto


Isso foi um exercício de redação que eu e umas colegas fizemos. Bom, a maioria das coisas são minhas, então me responsabilizo, okz?!
8 modos de vida na sala de aula:

1. O aluno, em geral, não dorme no dia anterior, ele dorme em sala de aula.

2. Se você for reggaero, despreocupado com a vida, basta abaixar a cabeça no início da aula e só levantar no último horário. Isso porque o sinal tocou e todo mundo começou a sair de sala.

3. Se você for um playboy bombado, finja saber a matéria, faça comentários idiotas só pra chamar atenção e se exibir pros colegas. Se possível, ria da sua própria pida, mesmo que ela tenha sido realmente ridícula.

4. Caso seja um nerd participativo, preste atenção em todas as aulas e, mesmo entendendo toda a matéria, faça muitas perguntas ao professor.

5. Caso você seja um esportista, vá com a roupa mais confortável que encontrar e arremesse ou chute bolinhas de papel na lixeira entre as aulas , enquanto fala pros colegas os seus feitos em jogos e idolatre seu próprio corpo.

6. Se você for uma patricinha, expresse-se exageradamente apenas pra irritar o professor, enquanto passa maquiagem no meio da aula. Se for possível, discuta com a "amiga" sobre a autenticidade de esmaltes e sobre qual cor é o par do azul [vermelho ou rosa].

7. Caso seja um aluno moderninho e alternativo, leia livros que ninguém nunca ouviu falar entre as aulas, sej sempre simpático [com normalidade] e divida seu fone de ouvido com um amigo pra escutarem suas músicas. No momento da conversa, discuta sobre filmes franceses e israelenses e sobre música indie com seus colegas.

8. Se você for um menino mimado que acha ser melhor que todos, faça piadinhas e jogue bolinhas de papel nos outros e, se for possível, finja dar golpes de lutas em seus amigos e ria das coisas que vocês falam, mesmo que ninguém mais ache engraçado.


Espero que sirva pra alguma coisa. :D

PS.: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! RERE

3 comentários:

Gabriela Tavares disse...

Senti-me ofendida com a parte dos livros, O.K.?

Léo. disse...

Eu ri muito!

Hugo Paceli disse...

eu quase me encaixei na 7. só que eu não tenho mp3.(queporraéessa?!?!?! todo mundo tem blog agora?!?!?)

 
Blog Widget by LinkWithin