quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Just a quicky


Pra sair da rotina música-clipe, aqui está algumas coisas que eu descobri pela vida. São mais substanciais que o pé não bronzeado da Lindsay Lohan, pode acreditar.

  • James van der Beek, o bonzinho Dawson de Dawson's Creek, vai voltar com seu personagem na tv. Dessa vez Dawson vai ser um cineastra de sucesso que quer transformar o livro de Lucas [Chad Murray] em filme. Sim, ele aparece em One Tree Hill. A série já é gravada onde antes DC era gravada, então veremos no que vai dar.
  • Zachary Quinto, o Sylar de Heroes, é o novo Spock de Jornada nas Estrelas. Junto com Chris Pine, o Kirk, Quinto está no remake do mesmo criador de Lost. O filme estréia em maio de 2009. [ver foto]
  • Que Selma Blair é diva todos nós sabíamos, mas que ela seria capaz de algo tão genial e engraçado, poucos sabiam. A atriz dos filmes [que eu mais gostei] Segundas Intenções, Legalmente Loira, Tudo Pra Ficar Com Ele e Hellboy fez um vídeo satirizando a perseguição de famosos pelos paparazzi. No vídeo, Selma é abordada e ecomeça a entreter seus perseguidores de modo cômico. Vale a pena ver:


Como ninguém comenta nessa botequim, não vou mandar um beijo, nem abraço...

VÃO TODOS SE FUDERR! obg.

Um comentário:

Paula Granato disse...

SHE GOT A POWER ! :X
eu ri .

vai se foder *:

 
Blog Widget by LinkWithin