domingo, 30 de novembro de 2008

Adeus do RBD em Brasília



Não sei mesmo quem vem nessa budega mesmo. Acho que ninguém.
Tô quase deletando, só que eu gosto de comentar aqui coisas que eu gosto e que normalmente não posso comentar com as pessoas. Então, que se foda, né? Não vou manter esse blog pelas pessoas.
Vou manter por mim.
Mas então. Hoje tem o show do RBD aqui em Brasília. Sem brincadeira, eu queria ir pra dar o tchau e tals. Parece que eles foram no de São Paulo e gritaram que ainda vão fazer uma última apresentação lá no dia 9/12.
Que legal pras pessoas que não conseguiram comprar os ingressos e vão ter mais uma oportunidade de se despedir do grupo. Fiquei sabendo que a Maitê terminou o namoro [que só não era casamento por causa do RBD] com o carinha lá que eu esqueci o nome. Minha irmã sabe.
Eles fazem altas coisas no show. Desde vestir as antigas roupas do seriado Rebelde, até cantarem abraçados pra desmentir qualquer boato de inimizade.
Sinceramente², não sei o porquê da separação. Sempre acho que, se está ganhando dinheiro, mantenha. Vai ver tá perdendo uma vida boa, com tantos shows e entrevistas e coisas e tals.

Who knows?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hm, a Mai acabou com o Guido ! Deeer, quem não sabe o nome dele :) Whatever ¬¬ Anyway, o show foi muito bom, eu fui, choray litrus. Vc podia ter ido *-* Também nem sei o pq do fim deles, eles são amados, fazem sucesso, são ricos (pelo menos eu acho), estão com uma ótima vida.. Eu acho que isso tudo é marketing, é. Falei mesmo u_u Bjks, Gabi :*

 
Blog Widget by LinkWithin