quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Jizz in my pants

Cara adoro os amigos que tenho. Sem noção. Tipo, um bilhão de pessoas foram me parabenizar por passar na UnB. Tipo, me sinto um astro, okz?! E os presentes? Tipo, ganhei bombom e "Os Contos de Beedle, o Bardo" da Pauli. Ganhei produtos super top de barbear de uma tia, Eclípse de outra tia, viagem pra Bahia da madrinha... Sem falar dos meus pais e das minhas irmãs.
Choray.

Agora, a melhor foi a Lígia, me passando o vídeo que vai virar o hit do momento. Junto com "Beijinho Doce", "Jizz in my Pants" vai estourar no verão 2009, se depender de mim.
Não vou contar o que é o vídeo. Assistam. É hiláriooo. Na real.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai, gato, para né.
você merece tudo isso.
agora, esse hit aí?
me amarrey, PRONTOFALEI :x

aaaaah, aproveite a bahia, obg.
umbeijosmebipa *:

 
Blog Widget by LinkWithin