domingo, 11 de janeiro de 2009

Life is bitch. Life is a mess.

Deu pra perceber a mudança no blog. Na verdade, acho que não. Quem perceberia? Não sei. FIKDIK. Se eu tô entrando numa fase mais dark, o ruminando também entra, né? Dias fora de casa, então, nada aqui. Mas olha que legal, eu voltei.
Grande coisa, Augusto!

Bom, grande coisa mesmo, porque eu vou falar muuuito de um seriado que eu assisti em duas sentadas no pc, e muuuitas horas da madrugada em claro. Todo mundo sabe o quanto eu amo Skins, tanto que foi até o post anterior e tudo mais. E foi no site do SkinsBrasil que eu descobri o Britannia High. Tipo, O mesmo ator, Mitch, o Maxxie de Skins, é um dos atores do seriado.
Britannia high é uma escola de artes performáticas inglesa, em que milhares de jovens tentam entrar, porém poucos são classificados. O primeiro episódio já começa com essas personagens em seu primeiro dia de aula na escola, no primeiro ano: O bonitão popular Danny, a magrinha malvadinha Claudine, O negro pobre (e de lente de contato brega) BB, a gostosinha burra Lola e o estiloso e melhordetodos *-* Jez.
O seriado só tem uma temporada e essa só tem 9 episódios. Confesso que já tinha baixado a um tempão o primeiro episódio, mas pelos vídeos do outube que assisti, fiquei com preconceito e nem dei a mínima bola pra eles. Mas agora eu terminei e tô triste pra caramba.
Aprende-se a gostar do seriado. Principalemnte quando você gosta das artes e de loucuras jovens.
Que sessão da tarde isso ficou. Mas mesmo brega desse jeito, eu recomendo pra quem quiser ver. Assim como Skins. Mas se for escolher, prefira SKINS. :D

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin