terça-feira, 6 de janeiro de 2009

They are fucking back! Skins

Pois então. estão voltando. Não posso nem acreditar no tanto que eu tô animado. Sem noção. Skins tá voltando e com força total.
Bom, pelo menos assim espero. Porque não terão os mesmos personagens da primeira e segunda temporadas, a não ser pela Effy e por personagenzinhos secundários que quase ninguém dá atenção. Só um personagem novo me chamou a atenção mais que os outros: J.J. Tipo, ele tem muuuito a ver comigo, nem sei porquê
Mas o Channel 4, o canal britânico que produziu a série, já apresentou os novos personagens e tudo mais. Eles já tem myspace, já tem clipe introdutório, já tem o trailer da terceira temporada, fotos promocionais, e um unseen da Effy com a Pandora.
Crianças, eu estou muito entusiasmado. Skins é sim uma má influência pra nós jovens, mas mesmo assim, não consigo evitar. Não consigo. Sexo, drogas, música, loucuras, roupas legais, liberdade na juventude, fazer o que quiser... vocês me entendem, não é?
Viciei um bando de gente com eles. FIKDIK.
Quem quiser saber mais alguma coisa, pegar as fotos promocionais, sei lá, é só entrar no site do Skins Brasil . Aqui eu deixo o trailer oficial. :D

Beijão e, se alguém interessou pela série, eu recomendo TOTAL.



Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin