segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voltamos, com gramática nova. Putz!


Pois é. Uum tempão que não venho aqui. Mas é que dá preguiça e eu viajei, então acho que essa última ficará como desculpa oficial. Algumas coisas não serão mais as mesmas. As modificações nas normas gramaticais estão em vigor e eu realmente tô com o maior medo de escrever alguma coisa errada.
Tipo, como assim lingüiça deixa de existir?? E heróico sem o acento gráfico? Então se eu quiser, vou ter que escrever uma frase assim "Comi uma linguiça heroica!"??? Não é justo!
Eles não tem mais nada que fazer não. Isso mesmo, o tem não tem mais acento circunflexo. Legal, não?
Mas fazer o quê? Agora vou ter que aprender a gramática TUDO DE NOVO. Não sei porque a estudei nos Ensinos Fundamental e Médio se ela seria mudada. Sinceramente, não sou de falar palavrão mas hoje me deu vontade de falar palavrão: POXA!
Vou ficar por aqui (e quando digo aqui, quero dizer "com internet") até dia 23. Vou tentar escrever aqui o máximo que conseguir. Já vi umas coisas absurdas por aí, que tenho que colocar no Ruminando. As coisas que fiz, as séries e os filmes a que assisti. Essas coisas.
Mas antes de mais nada, feliz natal e um 2009 superduperupper pra tooodo munnndo.

Yeey

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin