segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Anne Hathaway


A primeira vez que a vi foi em Princess Diaries, e por isso li todos os livros, sendo girlish ou não. O jeito fofo dela me encantou tanto que toda vez que via um filme com Anne Hathaway eu fazia questão de assistir.
E foi assim que vi Ella Enchanted, um filme bem Sessão da Tarde, depois Princess Diaries 2, Brokeback Mountain e The Devil Wears Prada. E quero ver uns tantos outros.
E foi hoje na aula preparatória pro FCE que a Teacher passou pra gente uma cena de The Devil Wears Prada e veio do nada toda "Ahh, vocês sabem a história da Anne Hathaway?"
Gente, ela ia ser uma freira. Totalmente, tava indo servir a Deus, quando o irmão dela chegou e contou que era gay. Na hora ela desistiu de tudo e seguiu a vida de atriz [e até cantora, com a linda voz que tem]. Disse que não podia servir a uma religião que não aceita o irmão do jeito que é!

MEU DEUS, isso foi a maior prova de amor que eu já vi na minha vida. Sério mesmo.

Se já era mega fã dela antes de saber disso, imagine agora. Acho digno da parte dela, de verdade. Não sei se isso rola com famoso que a gente nem conhece, mas sinto muito orgulho dela.

MUITO SUCESSO PRA ELA SEMPRE! :*

ps.: Anônimo do comentário do post passado, valeu hein. Mesmo mesmo. rs ^^'

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin