sábado, 1 de agosto de 2009

Lady Gaga é Hermafrodita!


Não sei se é pra causar ou é mesmo verdade, mas Lady Gaga disse em seu blog que é mesmo Hermafrodita. Para os leigos, rs, ela disse que tem genitália masculina e feminina. oiq

“Its not something that I’m ashamed of, just isn’t something that i go around telling everyone. Yes. I have both male and female genitalia, but i consider myself a female. Its just a little bit of a penis and really doesnt interfere much with my life. the reason I haven’t talked about it is … that its not a big deal to me. like come on. its not like we all go around talking about our vags. I think this is a great opportunity to make other multiple gendered people feel more comfortable with their bodies. I’m sexy, I’m hot. i have both a poon and a peener. big fucking deal.”

Algo tipo...

"Não é algo que eu me envergonhe, só não é algo que eu vá contando pra todo mundo a minha volta. Sim. Eu tenho ambas as genitálias mascuinas e femininas, mas me considero feminina. É só um pouquinho de pênis e realmente não interfere muito em minha vida. A razão pela qual não contei sobre isso é porque... isso não é grande coisa pra mim. Tipo, qual é. Não é como se a gente saisse falando sobre nossas 'vags'. Acho que essa é uma grande chance de fazer com que as pessoas com as duas genitálias sintam-se mais confortáveis com seus corpos. Sou sexy, sou gostosa. Eu tenho tanto um pinto quanto uma buça. Grande merda."


Atoron o perigo double genitalia dela! Alou, menina da laje pra Gaga "Faça bom proveito do seu pintinho. O meu é pintinho e buça!"
n?





Eu sinceramente não achei pinto nenhum nesse vídeo. Beigos.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin