sexta-feira, 21 de agosto de 2009

COMOLIDAR/


Nossa, com toda essa loucura de começo de aulas na UnB, de preparatório pro FCE e diaboaquatro, não entro mais na internet. Saio de casa 7h da manhã e só volto as 9 da noite, exausto as hell.
Tô dormindo cedo e acordando cedo, e ainda fico cansado pra caramba durante o dia, não sei porquê. Tô tendo umas oscilações de humor também, super mega feliz uma hora e na outra, o nada, louco pra chorar.
Tenho uma teoria pra isso: deve ter algum espírito apegado à vida perto de mim, que fica sugando minha vitalidade. Sério. Não tô brincando não. Já li um artigo sobre isso, não me pergunte onde porque não lembro.
Semana estranha, me estressei com uma pessoa X que acabou me decepcionando muito. Sabe quando você escuta SÓ COISA RUIM dessa pessoa, tipo "Ah, ela é arrogante, egocêntrica, mimimi", mas mesmo assim você dá um voto de amizade pra pessoa - mesmo ela obviamente não merecendo - e ela acaba sendo MEGA escrota com você? Então, aconteceu ontem comigo e essa pessoas. E oi, nunca precisei. rs
Precisava desabafar, mano!
Conheci uns calouros mega gente fina, e isso super compensou qualquer escrotice. rs
Mas tô feliz porque passei na prova teórica do detran com 35 pontos de 40. Me achei o nerd do trânsito, bls. Um mês agora de aula prática e me fuder. bgs.

Mas até agora tá djiboan. Acho que domingo vou assitir Brüno e se for mesmo, comento aqui, COM CERTEZA!

Beijos amazônias.

Um comentário:

Steh ;) disse...

nossa foto!!
é, essa Universidade me enlouqueeeeeece -.- e olha que está apenas começando :x

neerd no trânsito kkkkk adorei
um mê de aula prática? doce ilusão...

te adoro tátá não fica bad não, RUM.
estamos aí, MANÔ |o|

 
Blog Widget by LinkWithin