domingo, 20 de junho de 2010

Priscilla Renea

Estava eu virando a noite um dia, assistindo toda a tereira temporada de Gossip Girl, quando uma música em especial chama minha atenção. Procurei por tudo quanto é lugar e achei a cantora.
Era Priscilla Renea, uma cantora youtubiana americana, descoberta por uma gravadora lançou seu primeiro álbum dia primeiro de Dezembro de 2009, e bla bla bla. Isso todo mundo tá cansado de ver (só olhar pro Justin Bieber)
Mas o que me atraiu em Priscilla foi a mistura que ela criou com o estilo comportadinho fofo, a voz da época boa da Rihanna e as músicas pop com batidinha alegres da Regina Spektor (quem sabe até um pouco da antiga Kate Nash, aquela sem as músicas conceituais.) Há quem a compare com uma versão mais happy-pop da Corinne Bailey Rae.

Seu primeiro e, até agora, único single se chama Dollhouse, mas a música dela que me chamou atenção no seriado e a que mais gosto é Mr. Workabee. Divirtam-se e se apaixonem por ela, como eu me apaixonei. *-*

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin