quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sex and The City 2 NAMINHAVIDA

Acabei de chegar de uma sessão louca de cinema com os amigos, pós-faculdade. Chegamos atrasados mas nem deu problema porque a RIQUEZA do cinemark do Iguatemi Brasília é tanta que eles vendem com cadeira marcada. Mas isso nem nos importou porque na hora H sentamos em outras cadeiras e pronto. Quero ver quem nos tira daqui.
O mais importante a se falar sobre o filme é que eu fui pelas roupas e pelos sapatos, porque né... Carrie Power. E acabei me apaixonando pelas piadas, principalmente as da Samantha. Mesmo o roteiro sendo porco e previsível, as sacadas e as piadinhas geniais me fizeram esquecer disso.
O filme é, na minha opinião, muito melhor que o primeiro. Deve ter umas duas horas de duração que eu passei rindo, babando e invejando. Porque, convenhamos... Não tem como assistir uma coisa dessas e não MORRER por estar nessa dia-quente-noite-fria de Brasília e não em Nova Iorque. Eu só olhava pra Carrie e me imaginava sendo um escritor de sucesso em NY, saindo com meus besties na noite e morrendo de tanto beber Cosmopolitan e comprar roupas de grife - porque sim, terei dinheiro de sobra para tal luxo.
Cheguei a ficar com água na boca, dos cocktails, das roupas, do glamour, das festas, da brotherhood, da anorexiamagra, do luxo do Novo Oriente Médio,... Enfim de tudo. Como meu bff @duuuds_ (que me chamou de chato e piadista-de-quinta, Miranda e se acha a Carrie) disse, é um filme pra se assistir tomando champanhe.
Porque, acredite, você vai ficar com a boca seca.

E, como pra bom entendedor meia palavra basta, ABU DHABI DUUUUUU!

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin