quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tudo sobre o Material World. rs

Quando eu reclamo que não tenho assunto para esse blog e tô quase dormindo, eu paro pra ver o PapelPop e me deparo com uma notícia um tanto quanto, RISINES.
Assim, Lourdes Maria, filha da Frida Kalo Madonna resolveu que é pop-stylist-cool-fashion-80s-materialgirl e que vai fazer um blog sobre moda. Entrei no tal site do MaterialWorld e descobri cinco importantes coisas sobre Lola:

Primeira: O blog é sobre moda e ela vai postar nele;
Segunda: Ela tem 13 anos e vai fazer 14 em Outubro;
Terceira: Com 14 anos ela, finalmente, vai poder tingir os cabelos! VALEUZÃO, MADDIE;
Quarta: Ela ama muito os anos 80 e shortezinhos curtos e largos, e
Quinta: My Chemical Romance é MELHOR BANDA DE TODO O SEMPRE, sério.

Eu poderia falar mais sobre Lola, mas acho melhor eu esperar um post da nossa diva. Enquanto isso, linkarei o Material World aqui no Ruminando.

Mal posso esperar.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin