domingo, 12 de julho de 2009

Daniel é ateu! rs

Sim sim sim, estou mesmo empolgado com tudo que é de Harry Potter. Caran, o filme taí e eu tô muito animado, vocês não tem noção.
Mas é que com a estréia e pans, eles estão muito mais na mídia, em capas e tudo mais, logo temos mais que falar. Viu, a culpa não é minha. rs
E dessa vez o Daniel Radcliffe tava na capa da Esquire, todo na vibe gatchinho surrado. E fez algumas revelações:

1ª: Ele diz ser ateu. Ateu meobeins, não acredita em Deus. Shock, eu sei. Mas tá, e daí, né não? E ele veio todo com aquela de "eu não gosto de pregar meu ateísmo mas respeito quem o faz e blá blá blá..."
2ª: Antes da morte de Michael Jackson, Dan foi especulado por ter sido convidado pelo MJ pra assistir a um show do cara e tals. Radcliffe falou que não tava sabendo de nada disso e que, apesar de respeitar Michael, ele não gosta da música e não iria. TENSO.
3ª: Ele diz ter perdido a virgindade com 16 anos. No coments. :x
4ª:Francamente, esse é um dos melhores photoshoots dele. Ele quase nunca sai bem. rs

Tudo bem, essa última aí não foi bem uma revelação do Dan. Eu ia colocar que ele tá muito trite por estar deixando a série, que para ele parece uma separação de pais e não sabe como se sentir, mas essa ficou tão mais verdadeira.

Beeijos.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin