segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu ODEIO aula teórica da autoescoladecu


Pronto, falei.
Estou revoltado. Acordar 7h da manhã pra ir pra essa porra de escola, que só tem peão, povo burro e aquelas piadinhas "mega" engraçadas.
Tipo quando falamos dessas duas placas. Porque será que elas são diferentes? Porque uma é Animais e a outra é Animais Selvagens? Simples. Porque a de Animais, você pode entrar com o automóvel de boa, que eles estãoa costumados com isso, enquanto a de Animais Selvagens mostra que tem seres que não estão familiarizados com automóveis e provavelmente ou vão correr de medo pro mato ou vão tentar te atacar e acabarão sendo atropelados e mortos, dentro do seu carro.
Mas nãããããããoooo... Pra eles quer dizer que tem um viado e um corno na pista. ¬¬ É isso mesmo que meus altamente letrados e educados coleguinhas de curso falaram na minha primeira aula teórica de direção.
Sinceramente, ainda tenho 40 horas pra cumprir ao lado desses trogloditas escrotos! Um deles falou "ô fêsor, eu tô querenu si concentrar aqui!"
TENHA SANTA PACIÊNCIA.

Vou ficar puto e dar umas respostar escrotas em algum um dia desses. Pode escrever. :x

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin