quinta-feira, 23 de julho de 2009

Viajando na vida!


Eu mereço? Nem sei, só sei que estou viajando de férias com a família. Tô agora em Ouro Preto e amanhã mesmo vou pra Juiz de Fora, cidade de meu pai.
Primeiro que eu vim pra cá morrendo. Tô com uma gripe fortíssima que tá minhacabandocomigo. Até achei que fosse gripe suína, mas o médico falou que não, aí eu falei que se for e eu morrer que minha mãe vai suuuuper processá-lo e arrancar cada centavo dele. Acabou que não era e eu já tô um pouco melhor.
E PORRAAA! A Wifi daqui desse hotel é uma merda. Não é internet sem fio não, é MERDASEMFIO.COM

Tirando tudo, tá bem legal. Mas como sempre, famílias brigam, e a gente tá se arranjando.
Quando conseguir entrar numa internet dígna eu entro aqui de novo.

ps.: Essa é uma das milhares de fotos que tiramos aqui em Ouro Preto, bitches!

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin