segunda-feira, 6 de julho de 2009

Grey's Anatomy - Now or Never



Acabei de ver os dois ultimos episódios dessa temporada de Grey's Anatomy e devo dizer que estou chorando muito. Tudo bem, eu sei que eu sou emocional demais, que me envolvo com qualquer história emocionantezinha besta feita por Hollywood, mas esse episódio me fez sentir mais.
Não sei como comecei a seguir GA. Não foi desde o começo, mas sei que foi por causa da minha irmã. Ela fanática por seriados médicos e tudo mais e eu achando que só o que se via era sangue e tripas saindo por todo lado. Mas escutando-a assistindo a Grey's, com um "Não Izzie, não deixa! ou um "Meredith burra, se fosse eu não deixava!" eu fui me aproximando e apaixonando pelo seriado.
Aí hoje veio essa bomba: George e Izzie morrem. NO MESMO DIA, AO MESMO TEMPO. Nunca mais vou me recuperar disso!
Okay, confesso que eu já sabia, minha irmã já tinha me contado - internet maldita de spoilers - mas estava esperançoso.
E sofrí. Deixo aqui a cena da morte deles. Muito triste e desesperançosa. Como o Dudes mesmo disse, o começo da próxima temporada vai ser bem tensa, depois de tantas mortes. :x



Michael Jackson morreu, mas eu me sinto mais triste pela morte do Dr. O'Malley e da Dra. Stevens.

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin