quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hugh Jackman & Anne Hathaway

Eu sei, eu sei...
O Oscar 2009 já passou faz milênios. Mas como eu não acompanhei, tava nem aí pro que me falaram da apresentação do Hugh Jackman e mimimi...
Mas aí, hoje não tô fazendo nada, fui e peguei esse vídeo pra assistir. rs Atoronperigondele.
Simplesmente ele é TOTALFLEX, beijos.

E ele com a Anne Hathaway lindos lá cantando. Tipo assim, eu já sabia que ela cantava desde Ella Enchanted, um filmezinho bem sessão da tarde, mas que vale a pena verem só porque ela canta todabelabonita Somebody to Love.



UPDATE:

Beleza, eu tô mesmo por fora de tudo. Encontrei agora essa do Jackman com a Beyoncè, Zac Efrom, Vanessa Hudgens, Amanda Seyfried e Dominic Cooper, fazendo um medley louco dos musicais mais famosos.
E eu ri, porque passou a "You can't stop the beat" de Hairspray que o Zac participou e "Mamma Mia" de Mamma Mia (sério, nem tinha sacado essa!) que o Dominic e a Amanda estrelaram juntos.
Não é divertido? Acho eu, em minha mente, que tocou High School Musical, mas são 3:42 da manhã, assisti o filme inteiro da Estranha Família de Igby e nem tenho saco.



Beijos

Nenhum comentário:

 
Blog Widget by LinkWithin