sexta-feira, 17 de julho de 2009

Escola de Teatro Musical de Brasília

Ainda não sei como tive coragem pra me increver nas audições pra entrar no segundo semestre de 2009 da ETMB (Escola de Teatro Musical de Brasília), mas o fiz.
Podem falar o que quiserem, mas eu AMO musicais. Acho uma arte linda, unir dança, teatro e canto em uma só apresentação. Já sabem que eu choro litros com o Broadway's Lion King, né? Então...
Mas não sei de onde eu tirei coragem pra fazer isso. Mandei o email com meus dados e tals, e eles retornaram.
E tipo...

"A professora Fernanda Fiuza passará uma sequência de dança simples que será sua avaliação de dança, para isso é necessário vir vestido adequadamente (calça de dança, camiseta, sapatilha ou tênis). Em seguida começaremos os testes individuais. Você deve preparar um trecho (16 compassos) de uma das músicas da relação abaixo para o teste de canto, onde você será acompanhado por um pianista. Você também deve preparar um monólogo do arquivo em anexo para o teste de interpretação. Tanto a música quanto o monólogo devem estar decorados."

OIQ/ Vou morrer, mas vou pelo menos tentar. E tipo, como assim trecho, 16 compassos? Alguém minhajuda?!

As opções de monólogos são lindsays *------*:

01. Montgomery McNeil (Fame)
02. O Homem da Cadeira (The Drowsy Chaperone)
03. Amos Hart (Chicago)
04. Billy Flynn (Chicago)

Olha aqui as opções de músicas que eles nos deram:













Tô pensando em fazer o "The Nicest Kids in Town", que eu já conheço e pans, mas "Somewhere" também tá me chamando. rs

3 comentários:

Luciana Maia disse...

Afinal de contas... As audições foram hoje. Você foi lá?!

Anônimo disse...

Olá! \o
Descobri teu blog hj.Cm foi a audição.Escolheu qual monologo e cantou qual musica?

Anônimo disse...

E aí, você passou nas audições??
Tô curiosa rsrsrsrs
Também planejo entrar para a escola de teatro musical, mas haja coragem e dinheiro, hein?
Que tenso esse teste *-*

 
Blog Widget by LinkWithin